segunda-feira, 25 de outubro de 2010

É hoje...


É hoje que vou encarar a balança! Tenho que revelar o meu peso aqui?? Tudo bem, pelo menos o blog é um dos poucos lugares que temos para ser nós mesmas e vai ser bom para acompanhar o progresso(tem que ser otimista, né?). Optei por não ficar escrevendo aqui o que comi cada dia, nem ter um dia específico para me pesar. Já tive amigas/colegas/conhecidas/inimigas(rss) que disseram que esse tipo de assunto no blog pode trazer muita cobrança por parte da própria pessoa. Não acho legal ficar se pesando toda hora, nem ficar contando gramas. Cada um tem seu método. O meu vai ser esse.

Preciso fazer compras. Acima de tudo, frutas!

Mais tarde volto com o meu peso. A altura é 1,65.

2 comentários:

Anne Costa disse...

Quanto a pesagem eu concordo a gente fica muito cobrada e frustrada qando não obtemos a meta,mas em relação á alimentação eu até gosto,porque fico numa vergonha de comer muito e errado e ter que contar pra vcs.rsrs
Mas cad aum no seu ritmo,o que importa é emagrecer né?rsrs

Beijos!!!

Debora disse...

Nossa eu ODEIO, com todas as minhas forças, me pesar...

Mas sempre tento maneirar nas guloseimas, principalmente durante a semana...

Boa sorte no seu "novo projeto"!!!



Beijinhos.