domingo, 24 de outubro de 2010

início tranquilo


Primeiro fim de semana de reeducação alimentar - muito bom! Comi apenas a quantidade necessária, caminhei, bebi bastante água, só esqueci de me pesar. Se a balança fosse de coco com chocolate, eu não esqueceria, né? Tenho três (merecidos) dias de folga pela frente. Vai ser muito bom para acelerar o ritmo das caminhadas, consumo de água e cuidados com a alimentação.

Quero ler muito nesses dias, mas ler só por prazer. Vou voltar a estudar só a partir de sexta-feira.

6 comentários:

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Magrela!!!

PARABÉNS!!!

Continue firme tá?!

Tenha uma ótima semana!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!

Srtª Mistério disse...

folga sempre é muito bom, da pra relaxar colocar as ideias em ordem, enfim.. se cuida viu?

Lindsay Mol disse...

vc vai sentir logo mais os beneficios...
bjo querida
e brigadinha pela visita.. e podia rir da piada sim...
hahahahaha
bjo

Andressa disse...

uma maravilhosa semana pra ti!!!

desejo muita força para atingires teu objetivo

um abração

Anne Costa disse...

Também passei pelo primeiro findi reeducando-me,é claro que a gente sofre um pouco,pois sempre tem coisas gostosas,mas até que passei bem.rsrs
Descanse bastante e continue firme com seus objetivos.

Beijos e uma ótima semana!!!

Denny disse...

Eu ando fugindo da balança, mas amanhã é o dia D, vamos ver se a semana valeu.

Beijos querida!