quinta-feira, 21 de outubro de 2010

reeducação alimentar

Sabe o que eu considero reeducação alimentar de verdade? Na minha humilde opinião, reeducação alimentar de verdade não é manter o armário e geladeira vazios ou só com gelatina diet. A verdadeira reeducação é sinônimo de mudança, é viver uma vida normal, sem dieta, é estar no meio das comidas que a gente gosta e comer só um pouquinho, praticar a "cabeça magra".

Não estou dizendo que vou ali comprar caixas e mais caixas de bombons !! mas eu quero emagrecer o meu cérebro.

6 comentários:

Charlene disse...

Eu tb acho q RA é isso, o difícil pra mim é ser dessa maneira...

Anne Costa disse...

Concordo com vc,eu acho que a gente pra conseguir se manter magro,tem que primeiro mudar a cabeça,porque a gent epode até seguir uma dieta e emagrecer kilos e kilos,mas se não nos reeducarmos com certeza os kilos voltam.rsrs

A Ana é uma fofa,gosto muito dela,acho que foi uma das primeiras amigas que fiz na blogsfera light.rsrs
Seja bem vinda no meu cantinho e conte com meu incentivo aqui.

Beijos!!!

Nalu A*) disse...

Adorei o que você disse... Eu tb acho isso, um apena que ainda não consigo colocar em pratica.

Boa sorte com a casinha nova, adorei o nome.

Beijos

Daia.BSilva disse...

Pois é. Não dá pra confiar em ninguém hj em dia... imagina... a vizinha... que vivia aqui em casa... enfim.

Tbm acredito que a RA seja isso, e é exatamente pelo mesmo motivo que eu não emagreço! Eu penso gordo! =/

Bjooo

Jacke Gense disse...

Oi querida.. valeu a visita lá no blog.
Sabe... realmente o difícil da RA é a cabeça magra.. mesmo tendo a geladeira repleta de tentações é vc comer apenas o suficiente.

Andressa disse...

concordo contigo guria!!!!

minha alimentação não está tão exemplar assim mas to indo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

já estou te seguindo e boa sorte na ra

beijinhus e boa sexta!!!