domingo, 31 de outubro de 2010

sentir-se bem



Apesar de ficar feliz por ver roupas legais em tamanhos grandes em algumas lojas, não me sinto bem tendo que usá-las.

Quero mudar muita coisa junto com o emagrecimento. Melhores cuidados com unhas, cabelos, pele, enfim, quero olhar para o espelho e me sentir satisfeita.

Hoje andei muito e estou contente. Amanhã depois de votar já aproveito para caminhar bastante de novo.

Quero administrar melhor o meu tempo. Ainda não voltei a estudar, acho que terça-feira é uma boa data para reiniciar. Eu não tenho feriado, trabalho na segunda.

"Duas coisas que aprendi são que você é tão poderoso e forte quanto você se permite ser, e que a parte mais difícil de qualquer empreendimento é dar o primeiro passo, tomar a primeira decisão." (Robyn Davidson)

" O sucesso é a soma de pequenos esforços - repetidos dia sim, e no outro dia também."(Robert Collier)

Não estou em condições de me pesar, se é que vocês me entendem, não são dias apropriados rssss Agora só bem no final da semana ou início da próxima.

3 comentários:

Nalu A*) disse...

Sempre que eu me cuido, eu emagreço, é incrível isso. Acho que ajuda demais.

Micha Descontrolada disse...

ai ai, nem me fala.
vou ter q sair pra comprar uma bermuda pra sair, pq não tenho uma decente q dê em mim e tem feito mto calor.

necessito emagrecer.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Jennifer Gama disse...

Verdade precisamos dar o primeiro passo.