Pular para o conteúdo principal

tamanhos grandes

Gostei de entrar na Renner e ver várias blusas com opções GG e EG. Eu precisava de uma blusinha simples e nova para ir a uma reunião, experimentei várias, gostei de uma e comprei na hora. A minha foi G, mas um G que serve em mim e não aquele G enganoso que costumamos ver por aí.
Sei que não vale a pena fazer um guarda-roupa novo com roupas grandes e que daqui a alguns meses eu vou usar tamanho M. Enquanto aprendemos a comer da maneira certa, enquanto vamos adaptando a atividade física à nossa rotina, também precisamos de roupas para trabalhar, para sair, ir ao cinema, ao shopping, ao parque e nem por isso temos que ficar usando roupas apertadas e feias. Que mais lojas comecem a vender tamanhos maiores, por preços acessíveis e que nos valorizem.

Comentários

Roberta Fischer disse…
Oiii
Sabe quando eu comecei a emagrecer??? qdo assumi meu tamanho e comecei a comprar roupas maiores, mandei fazer vários vestidos lindinhos. Vi que eu sou bonita, só estava muito descuidada. Depois disto fui um pulinho de umas semaninhas para começar a RA. Hoje as roupas que fiz no verão passado terão que ser apertadas.

Mas realmente é uma tristeza comprar roupa tamanho G ou GG... é tudo tamanho P disfarçado numa etiqueta G

Beijos
Anne Costa disse…
Pois é,o mês passado também achei umas blusinhas legais na Renner e C&A,eu não gasto caro com roupas grandes também não.
E eu sempre compro mais larguinhas,porque mesmo emagrecendo acaba que dá ainda pra usar por mais um tempinho.rsrs

Beijos!!!
eydy disse…
aki onde moro
a unica da cidade de tam grandes uma blusinha e quase 150,00 aff
eu sempre comprava quando viajava
espere que isso melhore porque tá acima do peso também precisava se vestir e ficar linda
bjim
Lu disse…
Oiii...
Tb nunca curti academia, mas fui obrigada pq só a RA sem AF não ia rolar...como estava chovendo direto não podia depender do tempo para caminhar, malhar em casa não curto muito, aliás nunca fiz p ser sincera, gosto mesmo é de rua...heehehehe
Gosto muito da Renner tb, sempre acho coisas legais lá...e isso ai num compra muito G não q logo logo tá no M!
Hehehehe

Bjsssssss
Lu
Srtª Mistério disse…
normalmente as lojas, só tem roupas para aquele 'corpo perfeito', e as roupas para gordinhas são quase o dobro do preço das outras, mais as lojas já estão mudando esse conceito, e isso é muito bom. se cuida amor.

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.