quinta-feira, 28 de outubro de 2010

tamanhos grandes

Gostei de entrar na Renner e ver várias blusas com opções GG e EG. Eu precisava de uma blusinha simples e nova para ir a uma reunião, experimentei várias, gostei de uma e comprei na hora. A minha foi G, mas um G que serve em mim e não aquele G enganoso que costumamos ver por aí.
Sei que não vale a pena fazer um guarda-roupa novo com roupas grandes e que daqui a alguns meses eu vou usar tamanho M. Enquanto aprendemos a comer da maneira certa, enquanto vamos adaptando a atividade física à nossa rotina, também precisamos de roupas para trabalhar, para sair, ir ao cinema, ao shopping, ao parque e nem por isso temos que ficar usando roupas apertadas e feias. Que mais lojas comecem a vender tamanhos maiores, por preços acessíveis e que nos valorizem.

5 comentários:

Roberta Fischer disse...

Oiii
Sabe quando eu comecei a emagrecer??? qdo assumi meu tamanho e comecei a comprar roupas maiores, mandei fazer vários vestidos lindinhos. Vi que eu sou bonita, só estava muito descuidada. Depois disto fui um pulinho de umas semaninhas para começar a RA. Hoje as roupas que fiz no verão passado terão que ser apertadas.

Mas realmente é uma tristeza comprar roupa tamanho G ou GG... é tudo tamanho P disfarçado numa etiqueta G

Beijos

Anne Costa disse...

Pois é,o mês passado também achei umas blusinhas legais na Renner e C&A,eu não gasto caro com roupas grandes também não.
E eu sempre compro mais larguinhas,porque mesmo emagrecendo acaba que dá ainda pra usar por mais um tempinho.rsrs

Beijos!!!

eydy disse...

aki onde moro
a unica da cidade de tam grandes uma blusinha e quase 150,00 aff
eu sempre comprava quando viajava
espere que isso melhore porque tá acima do peso também precisava se vestir e ficar linda
bjim

Lu disse...

Oiii...
Tb nunca curti academia, mas fui obrigada pq só a RA sem AF não ia rolar...como estava chovendo direto não podia depender do tempo para caminhar, malhar em casa não curto muito, aliás nunca fiz p ser sincera, gosto mesmo é de rua...heehehehe
Gosto muito da Renner tb, sempre acho coisas legais lá...e isso ai num compra muito G não q logo logo tá no M!
Hehehehe

Bjsssssss
Lu

Srtª Mistério disse...

normalmente as lojas, só tem roupas para aquele 'corpo perfeito', e as roupas para gordinhas são quase o dobro do preço das outras, mais as lojas já estão mudando esse conceito, e isso é muito bom. se cuida amor.