quarta-feira, 17 de novembro de 2010

anotar


Fiz o seguinte: criei um blog para anotar o que comer, os meus erros e acertos. Comecei hoje.
Por enquanto ele é exclusivo para mim. rsss Sei que as opiniões são para ajudar, mas neste momento me atrapalhariam. Não posso anotar em um caderno, estou morando, por uns tempos, com outras pessoas, então não posso ter 100% de privacidade.

Vou torná-lo público só depois do Natal. Hoje peso 75 quilos, até lá devo estar pesando entre 72 e 73. Se tiver alcançado a meta, as anotações serão boas para avaliar o progresso. Caso contrário, pedirei ajuda aos universitários!!

5 comentários:

Fabi Castro disse...

Olá,

Adorei o seu blog. Vamos juntas nesta batalha. Depois visite o meu também. Ainda estou aprendendo e o objetivo é o mesmo...
Um abraço.
Fabi Castro

Anne Costa disse...

Ana,anotar o que se come colabora pra mim com 50% no quesito comer direito,viu?eu acho que ajuda e muito.
Faça isto sim,e se prefere deixar o blog em off por enquanto,seja feita sua vontade.rsrs
E pode pedir ajuda para os universitários sim,estamos aqui pra isto.rsrs
Mas fique tranquila,vai dar certo sim.


Beijos!!!

Sandra Regina disse...

Oie, vim retribuir sua visitinha... acho que temos que tentar de tudo para vencer os kilos a mais que tanto nos incomodam..bjin

Beth disse...

Pode ter certeza de que essas anotaçõe serão muito úteis. Além de se organizar melhor, você poderá avaliar a regularidade, a qualidade, as quantidades, a diversidade, as combinações etc. do seu cardápio, comparar resultados, compreender como você funciona, como o seu corpo responder a esta e aquela forma de agir, enfim, isso lhe dará um aprendizado fantástico e mais condições de gerenciar bem o seu processo. Consequência disso: aprimoramento e sucesso! Vá em frente. Beijo.

Andrea Aoki disse...

Oieee, obrigada pelo recadinho!!!

Com certeza anotar ajuda muitoooo, é o que me salva sempre, vc vai ver a diferença que faz! Anote tudo mesmo =) Boa sorte!!!

Bjusss **