sábado, 20 de novembro de 2010

comprar roupa, a peripécia!!


Quem está acima do peso sabe como é difícil comprar roupa. Até que algumas lojas estão vendendo tamanhos maiores, mas com pouquíssima variedade e alguns modelos são esquisitos ou muito coloridos. E cadê o Inmetro para regular os tamanhos de roupa? rsssss Passei a tarde do domingo passado, a noite de ontem e a manhã de hoje em provadores!! Pego a GG e não entra, pego a G e fica grande, aí a M não entra. Outro modelo GG fica enorme, a G e a M servem, são exatamente do mesmo tamanho. Teve um caso curioso: mesma blusa, mesmo modelo, mesmo tamanho, a de uma cor ficou ótima e a de outra cor, não! rsssss Quem entende essas confecções femininas?

concluindo: até agora eu estava me concentrando mais na saúde e qualidade de vida, mas depois dessa peripécia toda para comprar umas míseras blusinhas, eu quero emagrecer para poder me vestir bem e usar o que eu gosto e não somente o que serve!

Vou chegar ao Natal com 72 quilos!

Hoje já caminhei, mais tarde vou tomar um suco de laranja e pedalar. - #querosersaudável rssss

7 comentários:

Anna disse...

Em frente com determinação, vc vai conseguir sim chegar com 72 no natal...
experimentar roupas pra mim é verdadeira tortura, eu detesto pq nada fica bem, nada veste direito, ou pareço um balão ou fica tudo colado e apertado kkk aja paciencia
Tenho um selo muito especial para vc, o Prêmio Dardos, lá no meu cantinho.
Tenha um sábado especial.
Bj.....

Pat disse...

Ei querida, ngm merece isso né!? uoh p mim é comprar calça jeans. As vzs a 42 fica larga, a 44 apartada e a 46 ótima. Aí me recuso a comprar, volto p casa e encaro a RA. O negócio é emagrecer mesmo. Não tem jeito. Só assim poderemos pegar uma roupa e ir p o provador sem medo de ser feliz. Até pq, qdo emagrecemos sempre "pecamos" para o número maior na hr de seguir p provador..rsrs
bjãooo e vamo q vamo

Roberta Fischer disse...

Oiii, estava lendo os posts abaixo e vi que vc eliminou 2 kg, parabéns, rumo aos 72 kg rapidinho (só por curiosidade, qual sua altura??)

Vc comprou o Pense Magro? concordo com a sua opinião sobre o livro mas acho que ele tem mais coisas boas do que ruins. E cabe a nós aproveitarmos as coisas boas. Acho que o fato de usarem o termo Dieta não atrapalha em nada, é só questão de nomenclatura.

Menina, tbem passo por esta saga na hora de comprar roupa. Eu tenho em casa 3 bermudas da Hering... as 3 da mesma marca e mesmo número. Cada uma fica diferente da outra, afff.

Beijos e vamos ficar magriiiinhas

Lu Barreto disse...

Com essa sua determinação, tenho certeza que você vai chegar ao seu objetivo.
E a respeito dessas confecções, só rindo mesmo.

Anne Costa disse...

Dizem que quando estamos gordas é a roupa que escolhe a gente.
Eu tomei a decisão firme de emagrecer,porque minhas roupas estavam super apertadas e não encontrava nada,chegou ao ponto de eu não querer sair,por não ficar bem nas roupas que tenho.

Também não quero comprar nada muito grande,porque se Deus quizer vou renovar o guarda-roupas com números menores(oremos.rsrs)

Eu acredito que vc tem tudo pra chegar no Natal com seus 72 quilos,porque vc está determinada,comendo direito e fazendo atividade física,então é só não cair em nenhuma armadilha alimentar que consegue sim.rsrs

Beijos e um ótimo domingo!!!

Escrever para Emagrecer disse...

Gostei de sua determinação para o Natal!
Os tamanhos nos deixam enlouquecidas, né?

Bjs

Elvira disse...

Parabéns pela sua força de vontade!

Bjs.
Elvira