terça-feira, 23 de novembro de 2010

cosmético preferido

Adoro esse creme Vichy para os olhos. Ele é importado, custa quase 100 Reais, dura aproximadamente um mês e vale cada centavo. Em poucos dias de uso já dá para notar uma certa diferença na pele em volta dos olhos.

Até uso o hidratante anti-rugas Neutrogena que é mais econômico e não é ruim, mas para os olhos tem que ser esse mesmo, principalmente para quem tem pele sensível, branquela, com tendência a acne e oleosa como eu. Adoro e recomendo!

4 comentários:

Liza disse...

Oh minha linda obrigado pelos parabens rsrs!!Ai menina pois é o Nuno adora o pocoyó, nao é so ele nao eu tbm adoro kkk acho o pocoyó uma gracinha rsrs. Menina sabia eu tbm gostos dos produtos vichy eu uso o creme reafirmante q combate flacidez e celutite e sao otimos.Os precinhos sao bem salgadinhos mesmo rsrs.Mas sabe eu acho q vale a pena pagar um pouco mais numa coisa q é de boa qualidade.O neutrogena eu uso para as maos e pés pq agora no frio resseca muito e o neutrogena ate agora foi o unico q encontrei q protege bem. Bom linda brigado mais uma vez, e boa noiteq vc tenha um linda quarta feira. bjs.

Anne Costa disse...

Ana,é tão bom se cuidar né?mas penso que estas coisas boas poderiam ser mais acessíveis $$$$.rsrs

Beijos e uma ótima quarta!!!

Anna disse...

concordo com a Anne , esses produtos bons deveriam ser um pouquinho mais acessíveis, eu uso neutrogena, nunca comprei esse que vc fala aí, mas vale economizar e tentar a dica, meus olhos tão necessitados de um up
bom dia garota!!

Raquel disse...

eiii!
gostei do seu blog... muito legal...
tá de parabéns!!!
=]