domingo, 28 de novembro de 2010

domingo

Acordei cedo, tomei café da manhã e fui para a minha caminhada de duas horas! Com música a gente nem sente o tempo passar. Um pouco na rua, um pouco no shopping, mais uma volta ao ar livre, supermercado e shopping. Pronto! Missão cumprida.

Resto do dia - muita água, frutas, estudo, livros, dormir cedo

Preciso me organizar para caminhar 90 minutos pelo menos umas três vezes durante a semana., depois do trabalho. Temos que saber aproveitar as vantagens do horário de verão.

hoje comprei:
gelatina
Danoninho
mamão
chá gelado light
mini cuca integral

meu almoço: salada de alface, tomate e cenoura, lasanha e de sobremesa um Chandelle mini

2 comentários:

Roberta Fischer disse...

Amiga, estou gostando tanto de ver esta "nova Bruxa"... toda vez que entro aqui agora tenho uma injeção de ânimo.

Parabéns por todos estes progressos que está fazendo.

Beijos

Elvira disse...

Eu também vou tentar caminhar pelo menos 3 vezes por semana. Dificil é a alimentação.

Bjs.
Elvira