segunda-feira, 15 de novembro de 2010

lista de coisas para fazer na semana



- Ir e voltar a pé todos os dias. Procurando ir pelos caminhos mais longos pode dar entre 30 e 40 minutos de manhã e outros no final da tarde. Para quem está se recuperando de uma gripe forte, está bom.

- Fazer as unhas.

- Beber mais água.

- Comer muita salada nas refeições.

- Vitamina C e um copo de suco de laranja todos os dias.

- Estudar 20 minutos por dia.

- Dormir pelo menos 8 horas por dia, ou melhor, por noite.

- Comprar uma calça.

- Me policiar para não comer mais do que o necessário na parte da noite. De manhã e à tarde não faço mais isso. O café da manhã e o almoço estão ótimos.

- Visitar pelo menos dois blogs de emagrecimento. Claro que quando der tempo, visitarei mais, adoro todos os que conheço e descobrir os novos, mas pelo menos dois eu preciso ler para me incentivar e estar em contato com colegas emagrecentes!

4 comentários:

Dietando.com disse...

Oiii!
Vim divulgar o 1º Sorteio do meu blog! Serão 3 esmaltes Hits Speciallità Azuis, lindossss!

Se quiser participar, entra lá que explico direitinho como funciona no post ^^

www.dietando.com

Beijo! <3
Juli

Anne Costa disse...

Quando a gente planeja costuma dar certo sim,são coisinhas que pode cumprir,faça como planejado e logo terá bons resultados.rsrs

Amore,qual o teu nome?não gosto de te chamar de bruxa.rsrs

Beijos e uma ótima semana!!!

Anne Costa disse...

aaah agora melhorou.rsrs

Beijos!!!

Elvira disse...

Faz tempo que venho planejando voltar a pé para casa pelo menos duas vezes por semana.
Por enquanto ficou só no planejamento mas vou me organizar para conseguir.

Bjs.
Elvira