Pular para o conteúdo principal

missão cumprida


Disse que ia caminhar duas horas no sábado e fui! Acordei com preguiça, ainda com muito sono, mas calcei o tênis e fui caminhar. Parei só para comprar um suco de laranja orgânico. Não estou cansada, ainda pretendo pedalar um pouco no final da tarde. Com música a gente nem sente. Outro dia o meu mp3 pifou, foi difícil continuar andando sem música! Já resgatei um antigo que estava na gaveta, passei as músicas para lá e pronto!

Amanhã tem mais caminhada!

Comentários

Roberta Fischer disse…
Oiii
Nossa, quanta animação! Empresa um pouco para mim? hehehe

Desculpe minha ausência por aqui. Ando cansada, desanimada...

Beijos
Rosa Pink disse…
Oi! Obrigada pela visita no meu canto! :) Vou dar uma olhada no seu também! eheheh. Beijo e bom fim de semana
Elvira disse…
Essa semana eu voltei a pé para casa duas vezes.Dá cerca de 1h de caminhada.
Semana que vem vou tentar manter o pique. Tomara que não chova.

Bjs.
Elvira
Nathalia Matos disse…
oi, achei bem interessante o seu blog! é como um diárioné?? legal porque ajuda a motivar as pessoas a também seguir esses passos!!
estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog, tem um=ns posts sobre saúde e atividade física!!
bjao

www.prof-nathalia.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.