sábado, 27 de novembro de 2010

missão cumprida


Disse que ia caminhar duas horas no sábado e fui! Acordei com preguiça, ainda com muito sono, mas calcei o tênis e fui caminhar. Parei só para comprar um suco de laranja orgânico. Não estou cansada, ainda pretendo pedalar um pouco no final da tarde. Com música a gente nem sente. Outro dia o meu mp3 pifou, foi difícil continuar andando sem música! Já resgatei um antigo que estava na gaveta, passei as músicas para lá e pronto!

Amanhã tem mais caminhada!

4 comentários:

Roberta Fischer disse...

Oiii
Nossa, quanta animação! Empresa um pouco para mim? hehehe

Desculpe minha ausência por aqui. Ando cansada, desanimada...

Beijos

Rosa Pink disse...

Oi! Obrigada pela visita no meu canto! :) Vou dar uma olhada no seu também! eheheh. Beijo e bom fim de semana

Elvira disse...

Essa semana eu voltei a pé para casa duas vezes.Dá cerca de 1h de caminhada.
Semana que vem vou tentar manter o pique. Tomara que não chova.

Bjs.
Elvira

Nathalia Matos disse...

oi, achei bem interessante o seu blog! é como um diárioné?? legal porque ajuda a motivar as pessoas a também seguir esses passos!!
estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog, tem um=ns posts sobre saúde e atividade física!!
bjao

www.prof-nathalia.blogspot.com