segunda-feira, 29 de novembro de 2010

respostas


Adorei as respostas no post anterior. A minha lista de tudo o que comia quando cheguei aos 77 quilos, também não caberia aqui! rs É bom lembrar dos velhos tempos para valorizar a nossa alimentação atual, que mesmo que ainda não seja perfeita, é bem mais saudável do que a antiga e também para não repetir os mesmos erros.

Durante a semana fica mais complicado caminhar duas horas, mas uma hora ou um pouco mais já está bom.

E da noite para o dia, todo mundo acordou falando de esmaltes, uma coisa tão simples virou assunto! Para não dizer que fiquei de fora, estou usando o Nude da Colorama. Não gostei!

7 comentários:

Anne Costa disse...

Ana,se eu for de contar também tudo que eu comia,vai levar tempo.rsrs
Mas só pra vc ter uma idéia vou te contar uma coisa que fazia muito.
Colocava 10 colheres de farinha láctea no copo,2 colheres(sopa) de açúcar e pingava leite,virava um
angu e eu comia tudinho.rsrs

Quanto as caminhadas uma vez eu li assim: Se vc quer ter saúde caminhe 30 minutos,se quizer emagrecer caminhe 45,ou seja,vc está no caminho para seu objetivo.rsrs

Esmalte virou febre mesmo né?são tantas cores que a gente nem sabe escolher qual quer passar,mas eu tenho paixão pelo vermelho então compro vários vermelhos com tonalidades diferentes.rsrs

Beijos e uma ótima semana!!!

Anne Costa disse...

Pois é menina,engordei muitos kilos,grças á este angu.rsrs

Sem contar que adorava mamar na lata de leite condensado,depois reclamo de ter engordado né?rsrs

Beijos nega,vou dormir,amanhã saio cedinho cedinho.rsrs

Anna disse...

vixe se eu for fazer a listinha basica kkkkkkkk fico horas aki, mas dou alguns itens fundamentais : pizzas umas 4 vezes por semana a noite e leite condensado na latinha e foundee de chocolate com marshmellow e balinhas de goma, e litros de refri affffffff , como é que pode né, quanto a esmalte to com uma base bem simplinha

Flá BH disse...

oi
quando eu lembro das orgias alimentares que eu fazia eu me assusto..... hoje minha RA não é das melhores mas já é bem melhor do que sem ela.
eu sou uma viciada em esmaltes, mas realmente ultimamente é um assunto que todo mundo fala .... acho que por o mercado nacional estar crescendo e fazendo novas cores e tals........ eu adoro!!!!

beijos

Beth disse...

Só de lembrar que eu não tomava café da manhã e depois, na rua, compensava comendo 2 salgados, geralmente folhados, com coca normal! E que depois, passei a tomar o desjejum em casa, algumas vezes, sendo que ele era de salsichão com requeijão! Meu Deus!!!!
rs
Isso passou, para sempre.
Beijos

GÊ. disse...

Oiii

Eu nem comia mto, mas comia errado, mtas frituras e coisas nada saudaveis.

beijos

Aline disse...

Amiga, caminhar 1 hora e pouco está muiiiiito bom! Agora me diz vc começou já com esse tempo ou foi aumentando aos poucos? É na esteira? Queria um treino legal pra mim..
Beijo no coração!