Pular para o conteúdo principal

respostas


Adorei as respostas no post anterior. A minha lista de tudo o que comia quando cheguei aos 77 quilos, também não caberia aqui! rs É bom lembrar dos velhos tempos para valorizar a nossa alimentação atual, que mesmo que ainda não seja perfeita, é bem mais saudável do que a antiga e também para não repetir os mesmos erros.

Durante a semana fica mais complicado caminhar duas horas, mas uma hora ou um pouco mais já está bom.

E da noite para o dia, todo mundo acordou falando de esmaltes, uma coisa tão simples virou assunto! Para não dizer que fiquei de fora, estou usando o Nude da Colorama. Não gostei!

Comentários

Anne Costa disse…
Ana,se eu for de contar também tudo que eu comia,vai levar tempo.rsrs
Mas só pra vc ter uma idéia vou te contar uma coisa que fazia muito.
Colocava 10 colheres de farinha láctea no copo,2 colheres(sopa) de açúcar e pingava leite,virava um
angu e eu comia tudinho.rsrs

Quanto as caminhadas uma vez eu li assim: Se vc quer ter saúde caminhe 30 minutos,se quizer emagrecer caminhe 45,ou seja,vc está no caminho para seu objetivo.rsrs

Esmalte virou febre mesmo né?são tantas cores que a gente nem sabe escolher qual quer passar,mas eu tenho paixão pelo vermelho então compro vários vermelhos com tonalidades diferentes.rsrs

Beijos e uma ótima semana!!!
Anne Costa disse…
Pois é menina,engordei muitos kilos,grças á este angu.rsrs

Sem contar que adorava mamar na lata de leite condensado,depois reclamo de ter engordado né?rsrs

Beijos nega,vou dormir,amanhã saio cedinho cedinho.rsrs
Anna disse…
vixe se eu for fazer a listinha basica kkkkkkkk fico horas aki, mas dou alguns itens fundamentais : pizzas umas 4 vezes por semana a noite e leite condensado na latinha e foundee de chocolate com marshmellow e balinhas de goma, e litros de refri affffffff , como é que pode né, quanto a esmalte to com uma base bem simplinha
Flá BH disse…
oi
quando eu lembro das orgias alimentares que eu fazia eu me assusto..... hoje minha RA não é das melhores mas já é bem melhor do que sem ela.
eu sou uma viciada em esmaltes, mas realmente ultimamente é um assunto que todo mundo fala .... acho que por o mercado nacional estar crescendo e fazendo novas cores e tals........ eu adoro!!!!

beijos
Beth disse…
Só de lembrar que eu não tomava café da manhã e depois, na rua, compensava comendo 2 salgados, geralmente folhados, com coca normal! E que depois, passei a tomar o desjejum em casa, algumas vezes, sendo que ele era de salsichão com requeijão! Meu Deus!!!!
rs
Isso passou, para sempre.
Beijos
GÊ. disse…
Oiii

Eu nem comia mto, mas comia errado, mtas frituras e coisas nada saudaveis.

beijos
Aline disse…
Amiga, caminhar 1 hora e pouco está muiiiiito bom! Agora me diz vc começou já com esse tempo ou foi aumentando aos poucos? É na esteira? Queria um treino legal pra mim..
Beijo no coração!

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.