sexta-feira, 12 de novembro de 2010

resumo da semana


A minha semana se resumiu a uma forte gripe. Resfriado, febre e atividade física são coisas que não combinam. Fui a pé para o trabalho todos os dias e caminhei um pouco no final da tarde. Não tanto como eu gostaria, mas não fiquei parada.

alimentação - café da manhã e almoço ótimos e equilibrados. Café da manhã completo, almoço em restaurante por Kilo, tudo saudável. Já na parte da noite, a alimentação não foi das melhores.

No feriado vou caminhar um pouco, pelo menos dar umas voltas, procurar não comer demais e me recuperar bem dessa gripe - suco de laranja, limonada e vitamina C.

Vou planejar uma forma de anotar o que como pelo menos por uns 15 dias.

Invejinha de quem perde o apetite quanto está com gripe!! =)

4 comentários:

Roberta Fischer disse...

Oii
Nossa, está um surto de gripe na blogosfera, já vi várias meninas falando de gripe.

Olha amiga, eu não perco o apetite nunca, seja doente , preocupada, o que for hehehe

Beijos e ótimo feriadão para vc

Anne Costa disse...

Este tempo maluco não colabora,hoje fez o maior calor durante o dia,um sol senegalês e agora está chovendo muito,nem tem como não gripar né?rsrs
Desejo melhoras!

Também quero um feriado mais light,o último me fez engordar todas as graminhas que havia eliminado.rsrs


Beijos e um ótimo final de semana!!!

Anna disse...

Oi, vim retribuir a visita kkk, espero que melhore da gripe, eu sou como tu morrro de inveja de quem perde o apetite quando tá doente, as vezes to gripada com febre e tals, e a barriga véia de guerra tá pedindo rango hauhsuahsu, mas aos poucos vou mudando meu pensamento
Desejo um findi bem legal pra ti, melhoras.
to seguindo vc ;)

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Querida!

Puxa que chato,tbm tenho asma e uso bombinha,sei bem o que está passando!

Melhoras pra vc,se cuida!

Fique com Deus!

Beijjoss e força ai!