Pular para o conteúdo principal

resumo da semana


A minha semana se resumiu a uma forte gripe. Resfriado, febre e atividade física são coisas que não combinam. Fui a pé para o trabalho todos os dias e caminhei um pouco no final da tarde. Não tanto como eu gostaria, mas não fiquei parada.

alimentação - café da manhã e almoço ótimos e equilibrados. Café da manhã completo, almoço em restaurante por Kilo, tudo saudável. Já na parte da noite, a alimentação não foi das melhores.

No feriado vou caminhar um pouco, pelo menos dar umas voltas, procurar não comer demais e me recuperar bem dessa gripe - suco de laranja, limonada e vitamina C.

Vou planejar uma forma de anotar o que como pelo menos por uns 15 dias.

Invejinha de quem perde o apetite quanto está com gripe!! =)

Comentários

Roberta Fischer disse…
Oii
Nossa, está um surto de gripe na blogosfera, já vi várias meninas falando de gripe.

Olha amiga, eu não perco o apetite nunca, seja doente , preocupada, o que for hehehe

Beijos e ótimo feriadão para vc
Anne Costa disse…
Este tempo maluco não colabora,hoje fez o maior calor durante o dia,um sol senegalês e agora está chovendo muito,nem tem como não gripar né?rsrs
Desejo melhoras!

Também quero um feriado mais light,o último me fez engordar todas as graminhas que havia eliminado.rsrs


Beijos e um ótimo final de semana!!!
Anna disse…
Oi, vim retribuir a visita kkk, espero que melhore da gripe, eu sou como tu morrro de inveja de quem perde o apetite quando tá doente, as vezes to gripada com febre e tals, e a barriga véia de guerra tá pedindo rango hauhsuahsu, mas aos poucos vou mudando meu pensamento
Desejo um findi bem legal pra ti, melhoras.
to seguindo vc ;)
Vanessa Monteiro disse…
Oiii Querida!

Puxa que chato,tbm tenho asma e uso bombinha,sei bem o que está passando!

Melhoras pra vc,se cuida!

Fique com Deus!

Beijjoss e força ai!

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.