domingo, 21 de novembro de 2010

resumo de tudo


Tudo tranquilo, organizado e planejado. Continuo anotando o que como, não faço dieta, é reeducação alimentar mesmo. E estou caminhando muito, entre 90 e 120 minutos.

Próximo fim de semana - balança!

A partir de amanhã vou começar a ir do trabalho direto para o shopping. Não posso esquecer de levar o mp3 e uma barra de cereais na bolsa. Como trabalho perto de casa, a minha bolsa não é pesada. Levo só uns trocados para almoçar e a chave. A caminhada em ambiente com ar condicionado rende mais, cansa menos!

Preciso ir ao mercado público comprar castanhas, nozes, avelãs - são alimentos com muitas propriedades e os médicos aconselham comer uma ou duas por dia.

compras de hoje:
Activia de coco (light) - Como está saindo muito, eles deixam escondido na geladeira! rssss
banana
pêssego
pera
morango

7 comentários:

Elvira disse...

Você caminha no shopping?
Sabe que nunca tinha pensado nisso? As "ruas" são planas e o ambiente é fresquinho...
Qual o seu shopping preferido para caminhadas? Acho que vou experimentar.

Bjs.
Elvira

Lucy Britto disse...

OLá adorei isso de caminhar por mais tempo e escolhas saudáveis são muito importantes
grande bj

Mary disse...

Oi.
Tu é de Porto Alegre também?
Essas trocas saudáveis e inteligentes é que fazem a diferença, né?
Porque reeducação alimentar é pra vida toda.
Um super beijo.
=)

Cloé disse...

Quanta disposição ! Muito bem e segue em frente !Abraços

Anne Costa disse...

Eu acho que exercitar vale muito e se é em um ambiente agradável melhor ainda.rsrs
Agora estou assim,saio de casa só com a carteira na mão e onde vou,estou indo a pé.
Vamos gastar calorias como dá,né?rsrs

Ainda não provei este activia de coco,muitas meninas estão falando nos blogs,eu não gosto muito de iogurtes não e só tomo de morango,mas vou experimentar este aí.rsrs

Beijos e uma ótima semana!!!

Lu disse...

Oiii...
Tks pelo coments...
Pinguim é lndissimo né...num sabia q eles revezavam...legal!
Vi q está indo de vento em polpa, força na peruca e rumo aos 72 até o Natal.
Bjsssssss
Lu

Lilith disse...

oi querida, que orgulho!
é isso aí, tá fazendo certinho, a melhor dieta é a disciplina!
um beijão
Lilith