sábado, 6 de novembro de 2010

a semana


A alimentação essa semana foi péssima. Não em quantidade, não exagerei, mas não teve qualidade. Almocei muito mal, estava colaborando em um treinamento, em um local com poucas opções, não deu para cuidar da alimentação. Segunda volto ao normal, ao por Kilo de sempre, com comida de verdade.

As caminhadas foram boas. Deu para ir de tênis todos os dias e andar, andar, andar...

Como venho "daquela semana" menos adequada para verificar o peso, estou pensando em deixar o encontro com a balança para o próximo fim de semana.

Hoje tenho que comprar: banana, aveia, laranja(para suco - preciso de vitamina C), iogurte desnatado ou light, tomate, cenoura, pão integral

Vou visitar todo mundo, buscar mais inspiração e motivação nos blogs de vocês e na semana que vem posto o meu peso.

5 comentários:

eydy disse...

que bom você caminhou !!!
e bom d+ além do que emagrece
se cuida muito essa semana para a balança dá um sorrisão semana que vem
bjim e bom fds

Elvira disse...

Faz tempo que não faço uma caminhada. Ultimamente, não estou fazendo nenhum exercício físico.
Um horror !!!

Bjs.
Elvira

Anne Costa disse...

As caminhadas com certeza já colaborou muito mesmo tendo pecado na qualidade alimentar.
A minha alimentação esta semana não foi das melhores,mas é só capricharmos nesta né?rsrs

Beijos e uma ótima semana!!!

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Querida!!!

Vim te desejar uma abençoada semana!

Pega firme vc consegue!

Vc me perguntou se já fui gorda...sim já fui gordinha,vc chegou a ver minha entrevista ao Divas? Tem o link no meu post " Pq eu sou uma Diva" lá tem fotos de como eu era!

Obrigada pelo carinho de sempre no meu cantinho!

Beijosss e força ai!

Beth disse...

Ajuste aqui e ali e tudo volta para o eixo. O importante é que sabe direitinho onde, como, porque etc. e está gerenciando o processo, já está se reorganizando, tudo vai dar certo.
Beijoca!