Pular para o conteúdo principal

adorei!

Ontem, estava eu na praça de alimentação do meu shopping preferido, quando olhei para o outro lado e vi um novo restaurante - fast food - só com alimentos saudáveis, o Balanceado. Fiquei louca para conhecer. Voltei lá! Escolhi uma salada com mix de folhas mais 8 ingredientes, entre eles, grão de bico, tomate seco, champignon, atum, milho e cenoura. Tudo realmente leve e saudável. Não quis aqueles molhos, achei que poderiam ter muito sal ou gordura, mas depois li no site deles que são feitos com iogurte e sem gordura.

As opções de lanches, sucos, grelhados e saladas são maravilhosas! Adorei! Os preços são aqueles típicos de praça de alimentação. No Rio, já é bem antigo, mas por aqui é novidade.

http://www.balanceado.com.br/

Comentários

Nossaaaa...Adorei! Será que eles abrem franquia?rs Aqui em Floripa falta um desse tipo, com variedade e que seja realmente light. Tem site?

Aproveito a visita para te desejar um lindo Natal, repleto de amor, união e paz ...Além de uma linda confraternização em Família...

☆≈≈≈☆≈≈≈☆FELIZ NATAL☆≈≈≈☆≈≈≈☆
Fabi disse…
HUmmm que delícia de salada tudo o que eu gosto. deve ser uma delícia.
beijinhos
Anna disse…
nossa menina queria que tivesse um desses aqui na minha cidade... deveriam investir mais né em lanches saudaveis...
feliz natal pra ti e tua familia minina e que 2011 nos traga muita paz, saude e realizações
Obrigada! Não sei se já estava o site, mas agora eu vi ;)

Beijos, e um lindo dia!
mikaella disse…
oi amiga!
vim lhe desejar um lindo e farto natal a vc e toda a sua familia !! rs
beijos e tudo de bom!!!
Oi!

Com esses ingredientes, não tem como nao ficar bom, né? Hummmm!!!

Feliz Natal e um 2011 supimpa pra vc!
Elvira disse…
Oi amiga.

Estou passando para lhe desejar um Natal cheio de alegria e de luz.

Bjs.
Elvira
Oie florr
Um ótimo e abençoado natal para vc!
Beijossssssss
FINALMENTE uma opção realmente light para comer fora!
Quero desejar a você e sua família ótimas festas de final de ano e que 2011 seja um ano cheio de realizações, emagrecimento e manutenção do peso na sua meta!!! Beijos no coração!
Liliane disse…
Feliz Ano Novo antecipado já que o Ntal eu não tive como vir aqui, rs.
Tudo de bom sempre, em todos os dias de 2011!
Bjus
Luluzinha disse…
Olá amiga!!
FELIZ NATAAAL!!!
Q NO ALMOÇO DE NATAL POSSA ESTAR COM AQUELES Q VC AMA!!
Bjinhoss!

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.