quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

adorei!

Ontem, estava eu na praça de alimentação do meu shopping preferido, quando olhei para o outro lado e vi um novo restaurante - fast food - só com alimentos saudáveis, o Balanceado. Fiquei louca para conhecer. Voltei lá! Escolhi uma salada com mix de folhas mais 8 ingredientes, entre eles, grão de bico, tomate seco, champignon, atum, milho e cenoura. Tudo realmente leve e saudável. Não quis aqueles molhos, achei que poderiam ter muito sal ou gordura, mas depois li no site deles que são feitos com iogurte e sem gordura.

As opções de lanches, sucos, grelhados e saladas são maravilhosas! Adorei! Os preços são aqueles típicos de praça de alimentação. No Rio, já é bem antigo, mas por aqui é novidade.

http://www.balanceado.com.br/

11 comentários:

εïз Dani εïз disse...

Nossaaaa...Adorei! Será que eles abrem franquia?rs Aqui em Floripa falta um desse tipo, com variedade e que seja realmente light. Tem site?

Aproveito a visita para te desejar um lindo Natal, repleto de amor, união e paz ...Além de uma linda confraternização em Família...

☆≈≈≈☆≈≈≈☆FELIZ NATAL☆≈≈≈☆≈≈≈☆

Fabi disse...

HUmmm que delícia de salada tudo o que eu gosto. deve ser uma delícia.
beijinhos

Anna disse...

nossa menina queria que tivesse um desses aqui na minha cidade... deveriam investir mais né em lanches saudaveis...
feliz natal pra ti e tua familia minina e que 2011 nos traga muita paz, saude e realizações

εïз Dani εïз disse...

Obrigada! Não sei se já estava o site, mas agora eu vi ;)

Beijos, e um lindo dia!

mikaella disse...

oi amiga!
vim lhe desejar um lindo e farto natal a vc e toda a sua familia !! rs
beijos e tudo de bom!!!

Rebecca - Sou Vigilante disse...

Oi!

Com esses ingredientes, não tem como nao ficar bom, né? Hummmm!!!

Feliz Natal e um 2011 supimpa pra vc!

Elvira disse...

Oi amiga.

Estou passando para lhe desejar um Natal cheio de alegria e de luz.

Bjs.
Elvira

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oie florr
Um ótimo e abençoado natal para vc!
Beijossssssss

Escrever para Emagrecer disse...

FINALMENTE uma opção realmente light para comer fora!
Quero desejar a você e sua família ótimas festas de final de ano e que 2011 seja um ano cheio de realizações, emagrecimento e manutenção do peso na sua meta!!! Beijos no coração!

Liliane disse...

Feliz Ano Novo antecipado já que o Ntal eu não tive como vir aqui, rs.
Tudo de bom sempre, em todos os dias de 2011!
Bjus

Luluzinha disse...

Olá amiga!!
FELIZ NATAAAL!!!
Q NO ALMOÇO DE NATAL POSSA ESTAR COM AQUELES Q VC AMA!!
Bjinhoss!