sábado, 4 de dezembro de 2010

balança e livro


Hoje resolvi subir na balança, gostei do resultado! 73,90 Agora é só continuar caminhando muito e manter uma boa alimentação. Ainda não decidi quando vou me pesar de novo. Pode até ser só no ano que vem.


De vez em quando eu ajudo na biblioteca lá do meu trabalho. Ontem arrumando as estantes, encontrei o livro Hoje Acordei Gorda, adorei o título, pensei "é para mim!" e resolvi pegar emprestado. É bem simples e rápido de ler. O início é ótimo, cheio de frases que parecem que foram ditas por alguém da nossa família. Depois vai ficando chato e cheio de clichês. Não compraria, mas reconheço que me diverti com a parte inicial. Até respondi as perguntinhas que abrem o livro!

Você já fez dieta algum dia na sua vida?
Sim! Muitas vezes!

Já suou para vestir uma calça justa?
Sim!

Já tentou emagrecer só para impressionar o seu ex?
Sim!
Foi a minha primeira burrice em relação a dietas!

Já teve vontade de esganar alguma vendedora de roupas metida a modelo-manequim?
Pior que não. Elas sempre tentaram me empurrar tamanhos menores. Eu pedia uma 46 e elas diziam "vai ficar muito grande para você". Depois passei a comprar só em lojas grandes, sem ninguém incomodando.

Já se julgou a última das criaturas ao quebrar uma dieta?
Não! Eu sou cara-de-pau!

Já se perguntou, mil vezes, por que acaba sempre engordando tudo de novo?
Sim!

Já desconfiou que, talvez, sua fome não seja só de comida?
Tenho certeza!

9 comentários:

Anne Costa disse...

hahaha...amei o seu "Eu sou cara de pau",também sou assim,como enão me arrependo,mas reconheço que deveria.rsrs

Pesinho baixando,que coisa boa...e olha que vc nem reclama da dieta né?rsrs
Te vejo bem tranquila quanto a comer menos e ainda malhar...é sinal de que está se adaptando.

Beijos e um ótimo sábado!!!

LUÁLIS ROSA disse...

Olá passando pra conhecer seu cantinho... Parabéns pelo novo peso... Achei ótimas as perguntinhas... Hehehe
Beijinhos

@ugust@ disse...

. Princesa querida! (de Bruxa eu ñ vou chamá-la mesmooooo, então vai de princesa até eu saber seu nome, risos).
. Parabéns pelo peso, seja hj ou ano q vem pese-se apenas qdo sentir vantagem nesse ato.
. Ri das suas respostas, algumas idênticas ao que eu responderia.
. Eu tenho medo de dezembro tb. Ano passado engordei 4kg depois de chegar na meta, por isso que agora tenho ficado mais focada.
. Vim passear na blogosfera para não colocar tudo a perder agora e voltar ao rema rema. Sempre q chego próxima à meta descambo a comer e falta tão poquinhos para as festas e comilanças! Apoio da blogsfera é tudo! Obrigada!
. Hoje estou mega feliz, dona M me visitou e a balança marcou 54,700kg, faltam 700 gramas para eliminar e finalmente, tal como aconteceu em dezembro do ano passado, cravar os 54kg.
. Excelente final de semana.
. Beijinhos mil.
. Fique com Deus.
www.augusta-emagrecendo.blogspot.com

Roberta Fischer disse...

Oiii
Parabéns pelo peso eliminado. Estou achando que vou fazer como vc, me pesar menos pq o que me deixa ansiosa é saber que "amanhã tem pesagem"... na verdade todo dia tem pesagem e isto me estressa hehehee.
Mas 1 vez por mês não consigo... quem sabe 1 vez por semana.

Adorei as respostas, responderia quase tudo igual ehehe

Bloguitcho ficou lindo com o novo layout

Beijos

Roberta Fischer disse...

Ahhh, ontem lembrei de vc qdo eu estava no supermercado... lembrei do mini chandele que vc postou... procurei e não encontrei buaáaaa

Escrever para Emagrecer disse...

Rsrrsrssrsrsrs o pior é que essas pessoas conseguem editora que queira publicar seus livros.
Parabéns pela eliminação! Vc está quase na casa dos 60!
Bjs

Andrea Aoki disse...

Uiaaaa novo peso e novo layout adorei =) Parabéns mesmo!

Ótimo domingo, beijocas **

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi Flor
Parabéns pelo peso novo o/
Bjãoo e ótimo domingo!

Andréia disse...

Ótima postagem!
Posso usar a figurinha do "perdi 1 kg"? rsrs

Bjs!!