domingo, 5 de dezembro de 2010

bolo integral de cacau com linhaça dourada


Adoro os bolos integrais da marca Alimentaria. O meu preferido até o momento era a cuca integral e eu que normalmente detesto cuca, mas a deles é muito boa. Hoje provei o de cacau com linhaça dourada, ainda não conhecia e adorei, já é o meu preferido. É legal também que eles fazem mini bolos, assim não tem perigo de exagerar na quantidade.

No blog deles tem todos os produtos, todos feitos com ingredientes saudáveis. E olha que legal o que eles falam sobre o cacau:
Um estudo realizado na Holanda e publicado o início de 2010 apontou mais uma propriedade do cacau: o consumo diário de 30 gramas de chocolate amargo (85% de cacau) resultou em aumento da saciedade e diminuição do apetite. Ou seja, o cacau pode revelar ainda mais uma propriedade: o controle do apetite e da saciedade!

http://alimentariaintegral.blogspot.com/

19 comentários:

Anne Costa disse...

Ana aqui na minha cidade raramente encontro estas coisinhas diferentes,o jeito é fazer,mas como sou uma negação na cozinha,vejo estas coisas e morro de vontades.rsrs

Quanto ao cacau,outro dia estava lendo sobre ele,até gosto do chocolate amargo,mas 85% de cacau,camufla o docinho bom que o chocolate nos trás né?(ôh cabeça gorda!rsrs)

Beijos!!!

Anna disse...

que legal, nunca vi essa marca aqui na minha cidade , mas vou garimpar, coisas boas, light e gostosas tem que ser achadas né menina, valeu a dica
bjim e boa noite

Mary disse...

Eu amo os produtos dessa marca. Compro os bolos de banana e de laranja e a cuca MARAVILHOSA, mas esse aí eu ainda não provei não. Até vi, fiquei curiosa... mas acabei esquecendo de pegar. Se já tem testdrive, fica mais fácil... Vou comprar da próxima vez.

PS: no VP, além de frutas, outras porções de alimento também tem 0 ponto. A maioria das hortaliças (1 xíc).

Beijão.

Anônimo disse...

Vc é uma bruxa gorda e feia!!!

Andressa disse...

Estou passando para lhe desejar uma maravilhosa semana e muita força para atingir suas metas

um abração e te cuida!!!

:-)

@ugust@ disse...

. Ana (nome lindo, jamais a chamaria de Bruxa), amiga querida, dê uma forcinha na negociação que tentarei fazer hoje no final da tarde sobre CARALLUMA, para isso, deixe um comentário no meu blog, na postagem de hoje:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
. beijinhos mil.
. excelente semana.
. fique com DEUS.

Rosimeyre disse...

Olá bolo integral? Tai uma coisa que nunca comi rsrs , sempre compro pães , bolachas e nunca nem vi...acho que é pelo fato que adoro pães ...mas vou esperimentar.Beijos mil e obrigada pelos parabens.

Micha Descontrolada disse...

notícia boa...aahha
e eu não sou tricolor, meu sobrinho-afilhado-espetáculo q é.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anne Costa disse...

hahaha...o porquera pegou né?rsrs
Ana,minhas filhas são magrinhas,a mais velha tem um corpão,parece mulher já,só que sem barriga,mas tem coxas e bumbuns bem torneados.
A mais nova é magrela de doer e o magrelo vc viu né?vive abaixo do peso.
Aquela foto foi tirada em junho e eu estava pesado 54 kilos,ai que saudades!rsrs

Beijos!!!

Roberta Lavinas disse...

Oi amiga... passando pra retribuir a visitinha!
Estou te seguindo viu?! E volto mais vezes!

Adorei o blog... adorei o post, pena que por aki não encontro dessas coisinhas gosotsas e saudáveis, Brasília vive em gordura trans, credu!!!

A maior dificuldade aki foi encontrar Proteína de soja, falei com o dono do Supermercado perto de casa, só assim conseguí encontrar algumas coisas light's... Eita povo que adora comer lixo. (eu fazia parte desse povo kkkkkk)

Entaum tá amiga, bjocas viu?!?! Volto depois!

Rose disse...

Oi flor, passei para fazer uma visitinha, estamos com o mesmo objetivo de eliminar esses pesinhos que tanto incomodam...ja estou te seguindo..super bjo

Anne Costa disse...

ah,mas as minhas magrelas não são bem assim não...comem de tudo.rsrs
Mas no dia a dia,se alimentam bem,aqui em casa não entra besteiras durante a semana,é tanto que libero só nos finais de semana e quando viajamos,mas desde sábado aqui está um regime militar.rsrs...brincadeirinha,não sou neurótica não,ao menos com elas não.rsrs
Mas elas gostam de tudo que faço,é tanto que a única coisa que faço diferente das refeições que como é o meu arroz integral,o resto compartilhamos.rsrs

Vou dormir,computador me dá um sonoooooooo.rsrs

Beijos e até amanhã!!!

Liza disse...

Hmm apesar de nao ser muito chegada a bolo, esse ta com uma cara otima rsrs. Preciosa brigado pela visita, vc como sempre encantadora.Vejo q vc caminha bastante né?essa semana vou caprichar nos exercicios p ver se mando pelos menos 1kilito p gordolandia kk. linda um beijo grande e otima terça.

LUÁLIS ROSA disse...

Já tinho lido algo parecido sobre o cacau, por aqui eu compro uns bolinhos integrais feito pelo pessoal da economia solidaria, que uma loucura...Hehehe
beijinhos

Leila... disse...

Por aqui nao tem isso nao rs..triste...rs..

Beth disse...

Eu não gosto de nada à base de cacau, sabe? Mas me pareceu bem interessante, para quem gosta.
Beijão!

Eli disse...

Oi Linda,
Boa noite!
Estou passando no seu cantinho para agradecer a visita. MUITO OBRIGADA! Vou te seguir!
Deus te abençoe!
Beijo

Laura disse...

Ola! Nao consigo te chamar de bruxa. Muito legal o teu blog, estas tentando emagrecer? Boa sorte, vais conseguir.

Passei aqui para retribuir a tua visita no meu blog. Beijos

disse...

Hmmm parece uma delícia!! Pena que aqui onde moro não tem muuuita coisa assim, só mais aquelas industrializadas que tem gosto de conservante hahaha