Pular para o conteúdo principal

cookies de amaranto com quinoa


foto do site da Loja Supernova

Nos comentários do post de ontem, a Liliane do blog Lili Fala Tudo deixou a dica dos biscoitos de amaranto com quinoa, da marca Jasmine. Adoro os dois grãos e essa marca é ótima! Então, peguei a minha vassoura e fui voando para o supermercado. Foi fácil encontrar. Adoreeei! Obrigada pela dica!

Hoje saí do trabalho e fui caminhar. Tinha uma barra de cereais na bolsa, mas mesmo assim fiquei com muita fome. Não dá mesmo para ir caminhar sem antes tomar um lanche. Como já diz o título do blog, andei por um caminho diferente e com aquela fome passei por um Mc Donald´s. Até pensei em entrar, mas olhei e fiquei imaginando aquelas coisas cheias de gordura e sal, enquanto em casa tinha pão de amaranto esperando por mim! Os produtos saudáveis ganharam e deixei para comer em casa. Fiz um sanduíche de tomate, ficou ótimo!

Comentários

Roberta Fischer disse…
Oiii
Parabéns pela escolha realmente mais saudável né?
Mas só que me faltava, sair para caminhar e comer mc no meio da caminhada hahaha


Beijos
Liliane disse…
Que bom que vc gostou! Eu faço Vigilantes do Peso, e na contagem deles 8 cookies desses da Jasmine só tem 2 pontos, vale a pena mesmo!
Ainda bem que vc resistiu ao Mc, ninguém merece caminhar e se entupir de batata, rs. Parabéns pela escolha!
Bjussssss
Sammy Leilane disse…
a gente vai emagrecendo, vai mudando aos poucos a mente e um dia nos surpreendemos com essa de escolher naturalmente alguam cosia mais saudavel! parabens! bjus!
Anna disse…
essa marca realmente pra mim é uma das melhores, vou provar esses sabores, eu como pão com quinua... resistir a um mac é tudo né, eu era simplismente doidaaaa por cheddar mac melt, ainda sou mas agora uma doida com moderação
Anne Costa disse…
Ana eu já estes cooies,mas nunca reparei se aqui tem estes de quinoa e amaranto.rsrs
Esta também é uma ótima opção pra carregar na bolsa né?prático.rsrs

Menina barra de cereal não segura minha fome de jeito nenhum,eu pra sentir saciada com ela,ou deixo para o lanche da manhã,ou então como junto com uma fruta.rsrs
Mas é bom pra gente passar por estas situações de "fome" porque assim vc vê o quanto está determinada,se resistiu ao Mc com fome, vai passar bem em outras provas de fogo.rsrs

Beijos e um ótimo final de semana!!!
Bel disse…
Eu nunca comi. Outro dia até vi no mercado e me deu vontade de comprar, mas apalpei e vi que era duro... eu tenho aparelho nos dentes e não como nada que seja mto duro. Mas agora fiquei com vontade! bjos e bom findi!
ADORO!!!!!!! Compro tudo da Jasmine, inclusive os salgados. São deliciosos e light!

Parabéns pelas escolhas!
Bjs!

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.