quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

cookies de amaranto com quinoa


foto do site da Loja Supernova

Nos comentários do post de ontem, a Liliane do blog Lili Fala Tudo deixou a dica dos biscoitos de amaranto com quinoa, da marca Jasmine. Adoro os dois grãos e essa marca é ótima! Então, peguei a minha vassoura e fui voando para o supermercado. Foi fácil encontrar. Adoreeei! Obrigada pela dica!

Hoje saí do trabalho e fui caminhar. Tinha uma barra de cereais na bolsa, mas mesmo assim fiquei com muita fome. Não dá mesmo para ir caminhar sem antes tomar um lanche. Como já diz o título do blog, andei por um caminho diferente e com aquela fome passei por um Mc Donald´s. Até pensei em entrar, mas olhei e fiquei imaginando aquelas coisas cheias de gordura e sal, enquanto em casa tinha pão de amaranto esperando por mim! Os produtos saudáveis ganharam e deixei para comer em casa. Fiz um sanduíche de tomate, ficou ótimo!

7 comentários:

Roberta Fischer disse...

Oiii
Parabéns pela escolha realmente mais saudável né?
Mas só que me faltava, sair para caminhar e comer mc no meio da caminhada hahaha


Beijos

Liliane disse...

Que bom que vc gostou! Eu faço Vigilantes do Peso, e na contagem deles 8 cookies desses da Jasmine só tem 2 pontos, vale a pena mesmo!
Ainda bem que vc resistiu ao Mc, ninguém merece caminhar e se entupir de batata, rs. Parabéns pela escolha!
Bjussssss

Sammy Leilane disse...

a gente vai emagrecendo, vai mudando aos poucos a mente e um dia nos surpreendemos com essa de escolher naturalmente alguam cosia mais saudavel! parabens! bjus!

Anna disse...

essa marca realmente pra mim é uma das melhores, vou provar esses sabores, eu como pão com quinua... resistir a um mac é tudo né, eu era simplismente doidaaaa por cheddar mac melt, ainda sou mas agora uma doida com moderação

Anne Costa disse...

Ana eu já estes cooies,mas nunca reparei se aqui tem estes de quinoa e amaranto.rsrs
Esta também é uma ótima opção pra carregar na bolsa né?prático.rsrs

Menina barra de cereal não segura minha fome de jeito nenhum,eu pra sentir saciada com ela,ou deixo para o lanche da manhã,ou então como junto com uma fruta.rsrs
Mas é bom pra gente passar por estas situações de "fome" porque assim vc vê o quanto está determinada,se resistiu ao Mc com fome, vai passar bem em outras provas de fogo.rsrs

Beijos e um ótimo final de semana!!!

Bel disse...

Eu nunca comi. Outro dia até vi no mercado e me deu vontade de comprar, mas apalpei e vi que era duro... eu tenho aparelho nos dentes e não como nada que seja mto duro. Mas agora fiquei com vontade! bjos e bom findi!

Escrever para Emagrecer disse...

ADORO!!!!!!! Compro tudo da Jasmine, inclusive os salgados. São deliciosos e light!

Parabéns pelas escolhas!
Bjs!