sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Em 2011 eu quero

Ser organizada.
Manter uma alimentação equilibrada.
Fazer bastante atividade física.
Estudar muito.
Passar naquele concurso.
Alcançar aquele crescimento profissional e pessoal.

Realizar algo grande, que provoque mudanças na minha vida e para melhor!


FELIZ ANO NOVO! QUE SEJA UM ANO REPLETO DE BONS FRUTOS!

cardápio para as comemorações do dia 31: pastel integral assado de ricota com espinafre sobremesa: pêssego e sorvete

blusa: roxa
calça - cinza (20 Reais na Riachuelo!)

sandália - rosa (20 Reais!)

4 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Oi B do 203, não sei seu nome, mas quero te desejar muita luz e paz em 2011! Obrigada por ter estado comigo tantas vezes no ano que agora termina. Que tenhamos um 2011 muito feliz! beijos,

Escrever para Emagrecer disse...

FELIZ 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que você tenha um ano maravilhoso e abençoado, com muita saúde, paz, crescimento interior e momentos especiais.
QUE TODAS NÓS ALCANCEMOS TODO SUCESSO NA BALANÇA E QUE CONSIGAMOS NOS MANTER NO PESO LINDAS E FORTES!!!!!!!!!!!!!

Andreza disse...

Que seja um ano feliz para todas nós. Ser organizada e manter uma alimentação equilibrada tbm são duas das metas que me proponho para 2011. Saúde e muita paz..Bjs!

@ugust@ disse...

. Amiga querida do meu coração! Seu comentário foi muito fofo no blog da Solange, fiquei tão feliz ao ler "eu adoro o blog da augusta", obrigada pelo carinho.
. Que todos os seus sonhos se realizem! Que 2011 seja o melhor ano de nossas vidas. Te adoro demais e que neste próximo ano possamos fortalecer ainda mais nosso laço de amizade!.
. Beijinhos mil.
. Fique com DEUS.