sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Engordar no Natal?

Muita gente tem medo de engordar no Natal e no ano novo. Comecei a relembrar as minhas festas, sempre com amigos ou parentes, muitas comemorações, muitos doces bons, mas não me lembro de ter engordado nessa época. Todas as vezes que eu engordei muito e passei dos 70 quilos, foram consequência de meses de sedentarismo, alimentação errada, em muita quantidade e períodos pós-dieta.


"O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal"


8 comentários:

Anna disse...

quando comecei a ler teu post , lembrei da frase que vc pos ali embaixo, bem certinha ela, não é o natal e o ano novo o nosso problema, é o que se come no intervalo dos meses kkk affff, temos que aprender a comer certo o resto do ano pra aproveitar as datas importantes sem culpas

Nise disse...

Olha eu sou bem magra e não gosto.Eu sempre tenho esperanças de engordar nessa época e nada.Realmente o que vc fala é verdade. Eu vi seu cronograma na balança.eu trocaria com vc esses 5 kg rsrsrrs.Eu engordo um quilo por ano. Tenho 1,62 ou 1,64 (naum lembro bem)e peso 44 kg (o máximo foi 45) Quando inventarem o transplante de gordura estou recebendo doações.
bjos

Anne Costa disse...

Post perfeito Ana,eu também acho que comer algo diferente e até mesmo em porções maiores,não causa tanto estrago assim,desde que vc retome na alimentação equilibrada logo no dia seguinte né?rsrs
Dá sim pra aproveitar a ceia,sem engordar.

Beijos e uma ótima semana!!!

Roberta Fischer disse...

Oiii
Vou dizer o mesmo que a Anna aí em cima disse: qdo comecei a ler o post eu lembrei desta frase que vc postou no final... e é a realidade não é?

Por isso estou confiante que este ano vai ser diferente.

Beijos

Elvira disse...

Ai meu Deus!!!
O pior é que é verdade.

Bjs.
Elvira

Lu Barreto disse...

Essa última frase diz tudo mesmo. Comer no Natal e Ano novo é o de menos, rsrs...
Bom fim de semana, bjs.

Lindsay Mol disse...

esse trocadilho é o maximo.. e verdadeiro!!!!!!!!!
obrigada pelas visitas em meu blog...
vc é mto fofa!!!!!
bjo

mayarasantana disse...

Não podemos deixar as festas nos engordar heim! Força na piruca e vamos em frente porque um longo verão ainda vem pela frente!

Beijocas querida!