sábado, 18 de dezembro de 2010

mais um ou menos um!


Emagreci mais um kilo - agora tenho um kilo a menos! Saí da balança e já comecei a caminhada do dia! Estou feliz por emagrecer e mais ainda por emagrecer sem dieta! Já fiz tantas dietas na vida e sei o quanto elas são ruins e que depois de emagrecer com dieta é muito fácil voltar a engordar. Adoro alimentos saudáveis, adoro um pratão beeem cheio de salada, adoro atividade física, mas também sou louca por chocolate, sorvete, bolachas e tudo que não presta. rs E estou conseguindo equilibrar bem essa mistura de saudável com calóricos. As blogueiras mais experientes recomendam diminuir as porções e isso junto com longas caminhadas, dá muito certo! Passei de 77 kg para quase 72kg(casa dos 72) - quase 5 kilos em dois meses, não posso reclamar.

O presente que vou me dar agora é só me pesar no ano que vem, lá pelo dia 5 de janeiro. Já temos muitas obrigações na vida, o emagrecimento tem que ser divertido e por prazer.

12 comentários:

baxie disse...

vou te contar um segredo. Um dos motivos para ir bem cedo é porque sabia que não ia ter ninguém. Também não me sinto muito bem com a combinação trajes de banho e público... eheh

bjos

baxie disse...

Ps: parabéns pelo quilo!!

Liliane disse...

Parabéns! Menos 1kg é bom demais!!!!!!!
Bjinhos

Anna disse...

parabéns pelo pesinho novo, eliminar mais um é tudo de bom, eu não sou fã de saladas, mas tenho me esforçado pra largar as massas e ser mais amiga das leguminosas e alfaces da vida, adoro caminhadas , mas academia ainda nem pensar tenho muita vergonha do corpitcho, então faço longas e ótimas caminhadas pelo bairro é tudo de bom né

deiacantelli disse...

Que delícia ler esse seu post, super pra cima!
Força na peruca que a gente chega lá!
Te espero no meu blog!
http://euqueroeupossoeuconsigo.zip.net/

Mariana Drabik disse...

Que bom!! Reeducação é mesmo a melhor coisa né!
Bjs

Cris disse...

oi linda,boa noite!obrigado pela visita.Tô te seguindo ta...
linda noite pra vc!bjim da cris...
se quiser me seguir vai ser bem-vinda!

✿Danda Lutando Contra a Balança✿ disse...

parabens pelo resultado querida:)
sinal que ta fazendo o dever de casa direitinho rsrs
bjokas :)

***Nara*** disse...

Parabéns... um exemplo pra mim rsrsrsrs.
Bjs

Minha fábrica de sonhos... disse...

Parabéns, guria.

Parabéns mesmo. Olha, cinco quilos em dois meses é uma ótima performance.

Continue assim!!!!!!!!!!!

Minha fábrica de sonhos... disse...

Posso te falar uma coisa do fundo do meu coração, para que você escute com todo amor??? ESQUEÇA QUE EXISTE CHOCOLATE!!! Com o tempo você acostuma, sabia? Até perde o paladar e quando volta a comer um pedacinho, nem acha bom mais.

Eu fiz isso e hoje os filhos podem comer chocolate à vontade na minha frente, que eu nem tenho vontade de comer. Antes eu só cheirava o chocolate, até me reeducar, hoje nem cheirar mais quero.

Bjão e fica com Deus.

Andressa disse...

Parabens guria!!!

queria ter a mesma determinação que a tua!! Se continuares assim vai chegar na sua meta rapidinho.

Um abração