sábado, 11 de dezembro de 2010

meu lanche de hoje


Picolé de mamão papaya da marca Milão. Nas minhas metas para dezembro, tinha colocado provar alguma coisa que eu nunca comi. Primeiro provei o picolé de milho verde. Detestei e não comi, mas o de mamão eu adorei! Acho picolé uma ótima opção. Se souber se controlar e tomar um só, as calorias são as mesmas das barras de cereais, é só não comprar aqueles muito melecados. rs


E dois copos e meio de chá verde bem gelado. Chá, leite e chocolate para mim têm que ser direto da geladeira! Adoro! Amanhã vou tomar de novo.

Dia ótimo! Começou com uma notícia boa, já caminhei, depois andei mais ainda para procurar um presente de aniversário para o filho de uma amiga. Ele está fazendo 4 anos. Com muita dor na alma, comprei uma camiseta do Grêmio. rssss Coitado, ele ainda é pequeno e um dia vai aprender a escolher melhor o time.

5 comentários:

Fabi disse...

oi amiga, adoro esse cha da feel good, mas para mm cha tem que ser quentinho..
Beijinho e ótimo sabado edomingo

Anna disse...

essa marca de chá verde eu já tinha visto no bourbon mas o picole de mamao papaya ainda não achei, que legal que conseguiu andar bastante, isso é bom demais, eu hj não fiz a caminhada ainda, aki ta meio complicado estão colocando o resto da pre laje... e falando do presente, eu estaria q nem vc afffff camiseta do gremio .... kkkkk boa tarde de sabado flor

Beth disse...

Parabéns pela calça que não fechava e já fecha. Logo estará ótima, depois ficará larga. Delícia!
Faz bem em usá-la como mais um indicador de sucesso. Isso motiva adicionalmente.
Não conheço essa marca de sorvetes. Bom, não suporto milho verde e mamão eu não comia, mas a partir das mudanças na alimentação resolvi deixar de frescura (rs) e comecei a consumir um pouco mais, acabei me habituando com o sabor. Mas daí a comprar um sorvete de mamão, vou preferir outro...rs
Chá verde eu já tomei bastante, há uns anos, mas hoje em dia evito, pois ele mexe com a minha pressão e ela prefere, digamos assim, ficar quieta (eu também).
Mas já tomei esse aí que você mostrou e achava legalzinho.
Quanto a morar perto da praia, conforme seu comentário, é bom mesmo. Agradeço tanto a Deus por ter nascido e viver nesta cidade e ser pertinho da praia, sabe? Amanhã vou dedicar um dos meus mergulhinhos no mar a você. Sempre faço isso com algum amigo que mora longe. Beijos!

Roberta Fischer disse...

Oiii
Yuhuuu, li no post abaixo que a calça que não servia fechou??? parabéns, é fruto do seu esforço.

Picolé de mamão??? nem provei mas vou dizer ECAAAA hehehe, não consegui imaginar uma coisa muito boa, na real não fou muito fã de mamão.

Ah, eu ainda não completei 10 kg, faltam 600 gr... espero sábado que bem ter uma boa notícia hehehe

Beijos

Andressa disse...

Amiga!!! Te admiro tanto, mas tanto. Mas uma coisa eu discordo de ti. O guri da tua amiga tem um maravilhoso gosto...kkkkkkkk DALE GRÊMIO, KKKKKKKKK

Tu és do Rio Grande? Sou de Porto Alegre.

Um abração e parabéns pela força de vontade e por estás atingindo suas metas.