Pular para o conteúdo principal

meu lanche de hoje


Picolé de mamão papaya da marca Milão. Nas minhas metas para dezembro, tinha colocado provar alguma coisa que eu nunca comi. Primeiro provei o picolé de milho verde. Detestei e não comi, mas o de mamão eu adorei! Acho picolé uma ótima opção. Se souber se controlar e tomar um só, as calorias são as mesmas das barras de cereais, é só não comprar aqueles muito melecados. rs


E dois copos e meio de chá verde bem gelado. Chá, leite e chocolate para mim têm que ser direto da geladeira! Adoro! Amanhã vou tomar de novo.

Dia ótimo! Começou com uma notícia boa, já caminhei, depois andei mais ainda para procurar um presente de aniversário para o filho de uma amiga. Ele está fazendo 4 anos. Com muita dor na alma, comprei uma camiseta do Grêmio. rssss Coitado, ele ainda é pequeno e um dia vai aprender a escolher melhor o time.

Comentários

Fabi disse…
oi amiga, adoro esse cha da feel good, mas para mm cha tem que ser quentinho..
Beijinho e ótimo sabado edomingo
Anna disse…
essa marca de chá verde eu já tinha visto no bourbon mas o picole de mamao papaya ainda não achei, que legal que conseguiu andar bastante, isso é bom demais, eu hj não fiz a caminhada ainda, aki ta meio complicado estão colocando o resto da pre laje... e falando do presente, eu estaria q nem vc afffff camiseta do gremio .... kkkkk boa tarde de sabado flor
Beth disse…
Parabéns pela calça que não fechava e já fecha. Logo estará ótima, depois ficará larga. Delícia!
Faz bem em usá-la como mais um indicador de sucesso. Isso motiva adicionalmente.
Não conheço essa marca de sorvetes. Bom, não suporto milho verde e mamão eu não comia, mas a partir das mudanças na alimentação resolvi deixar de frescura (rs) e comecei a consumir um pouco mais, acabei me habituando com o sabor. Mas daí a comprar um sorvete de mamão, vou preferir outro...rs
Chá verde eu já tomei bastante, há uns anos, mas hoje em dia evito, pois ele mexe com a minha pressão e ela prefere, digamos assim, ficar quieta (eu também).
Mas já tomei esse aí que você mostrou e achava legalzinho.
Quanto a morar perto da praia, conforme seu comentário, é bom mesmo. Agradeço tanto a Deus por ter nascido e viver nesta cidade e ser pertinho da praia, sabe? Amanhã vou dedicar um dos meus mergulhinhos no mar a você. Sempre faço isso com algum amigo que mora longe. Beijos!
Roberta Fischer disse…
Oiii
Yuhuuu, li no post abaixo que a calça que não servia fechou??? parabéns, é fruto do seu esforço.

Picolé de mamão??? nem provei mas vou dizer ECAAAA hehehe, não consegui imaginar uma coisa muito boa, na real não fou muito fã de mamão.

Ah, eu ainda não completei 10 kg, faltam 600 gr... espero sábado que bem ter uma boa notícia hehehe

Beijos
Andressa disse…
Amiga!!! Te admiro tanto, mas tanto. Mas uma coisa eu discordo de ti. O guri da tua amiga tem um maravilhoso gosto...kkkkkkkk DALE GRÊMIO, KKKKKKKKK

Tu és do Rio Grande? Sou de Porto Alegre.

Um abração e parabéns pela força de vontade e por estás atingindo suas metas.

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.