sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal

Não tive problemas de comilança. À tarde teve um monte de besteirinhas - tipo torrone, picolé, doce de leite, então na hora das comemorações nem estava mais com fome, não deu vontade de atacar a mesa dos doces. Jantei uma ótima salada com um pedaço de peru. E não pensem que foi determinação, auto controle porque ainda não cheguei a essa perfeição! rs

Ganhei dois presentes ótimos. Adoro ganhar livros!

do amigo secreto - O Enigma de Paris, do Pablo De Santis. Primeiro que leio desse autor. Ontem mesmo já li mais de 40 páginas, até agora está sensacional!



e dos amigos não secretos! - um livro de um autor finlandês. Vai ser a minha leitura do feriado de ano novo.

9 comentários:

Elvira disse...

Ôpa! Já fiquei de olho no primeiro livro.
Tudo o que se refere a Paris eu adoro. É uma atração irresistível.

Bjs.
Elvira

εïз Dani εïз disse...

Nossa, tbém fiquei bem tentada com esse primeiro livro :D

ótimos presentes mesmo!! Adorei ;)

Beijos, e um lindo dia de Natal

Aline disse...

feliz natal querida
bjkas♥♥

***Nara*** disse...

Vc é mto luxoooo....adoro vir aqui e ver esses nomes de autores europeus. vc è um orgulho de amiga!

ThaRoSep disse...

Olá, gostei muito da sua visita lá no blog, e também gostei muito do seu blog, me diverti fazendo o teste da Idade Interior.
Bjos

Alexandra disse...

Também cometi umas asneiritas... E recebi presentes lindos:)
Abraços

Amy disse...

amiga linda feliz natal ne..
parabens por ter resistido eu infelizmente como demais aff!!
quando ler os livros me fala se gostou ok.
bjnho

Andressa disse...

feliz natal atrasado...hehehe

Que bom que tu se controlou. Eu este ano me esbaldei nos panetones. Bah foi uuma pedacinho do de Alpino, um de leite moça, uns 4 da cacau show quando eu vi comi um inteiro...hehehe
faz parte. Se daqui a pouco tu ver uma gordinha louca caminhando por porto alegre sou eu......kkkkk

um abraço apertado

Bruna disse...

Minha flor, que bom que visitou o meu blog.....Feliz Natal....Beijão!