domingo, 26 de dezembro de 2010

o ano chegando ao fim



Este é o momento de agradecer por todas as nossas conquistas de 2010, esquecer os momentos chatos e avaliar os nossos erros para poder mudar e melhorar. Ainda dá tempo de dar o primeiro passo para as próximas conquistas! Melhorar os hábitos, começar a fazer atividade física, eliminar uns graminhas, escolher um curso, escolher alguma coisa para aprender com a ajuda da Internet, ler um livro, fazer um cofrinho para guardar aqueles trocados dos chocolates, balas e outras besteiras que deixamos de comprar (quem fuma ou bebe, pode acrescentar cervejinhas e cigarros que deixou de comprar! rs), arrumar o armário bagunçado (falou comigo??) Enfim, vamos encerrar o ano com chave de ouro e deixar tudo organizado para começar 2011 com o pé direito!

6 comentários:

Lou disse...

Tem horas em que não dá pra perder o bom humor, né?
Ainda não comecei o meu balanço de final de ano. Sinceramente, nem sei se o farei, hehehe...

Fanta Diet disse...

Com a vinda do ano novo, nos enchemos de planos né? Não podemos é deixar a peteca cair...
2011 será o ano...
O Davi é meu tesouro, vc viu q lindo!
Mil bjs diet,
Fantinha.

Giovana disse...

Começar o ano de 2011 com pé direito...
E que seja um ano maravilhoso...

Vou dar uma arrumada nas coisas por aqui tbm...rss...

Bjs!!

Emagrecendo com saúde disse...

Esse ano foi um ano de muitas mudanças e grandes conquistas...Que venha 2011 e q seja melhor q 2010!!Bjo!!

Pat disse...

Oi querida. É isso mesmo. Temos que planeja e ir em busca mesmo. Não adianta colocar tudo no papel e deixar de lado. É fazer metas e fazer ao máximo para cumprí-las. Dei uma olhada no que escrevi ano passado e vi que ficou mta coisa p trás. Mas é isso ae..bola p frente que o ano de 2011 promete!
bjaoooo

Pri Gaby disse...

Que 2011 seja melhor que 2010 para todas nós.
bjs e um ótimo domingo pra ti.