Pular para o conteúdo principal

preconceitos

Presenciei uma cena que não sei como definir, se infantil, ridícula, preconceituosa, ou uma mescla de todos. Pessoas adultas em volta dos computadores de um local, procurando fotos de gordas e se matando de rir, dando muitas gargalhadas, enviando as fotos por e-mail para amigos que provavelmente devem ter se divertido da mesma forma. Sei que não tem necessidade de expor as celulites na Internet, mas também não consigo encontrar lógica para essa diversão.

Comentários

Valérie Roberto disse…
Pessoas ridículas, sem nexo. Depois da novela, onde o cara conta que gosta de fotos de sexo sujo entre elas de filmes pornográficos com mulheres obesas, não sei onde vamos parar.

Um beijo linda,não ligue
Anna disse…
infelizmente num pais em que a cultura se baseia no que se diz em novelas.... não se pode esperar muita coisa, lamentável existir gente assim tão pobre de tudo, sentimentos, cultura...
Roberta Fischer disse…
Como já citaram acima, num país onde se diz numa novela que sexo com pessoas gordas é "sujo"... não sei onde vamos parar.

Beijos
Nise disse…
Nossa que coisa- mais-de-gente-que-não-tem-o-que-fazer.
Lilith disse…
que horror!!! Coisa de gente sem noção mesmo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.