Pular para o conteúdo principal

primeiro sinal de progresso


Hoje cedo, assim que acordei, lembrei de uma calça que há um mês não fechava. Vesti. Fechou! Ainda não está perfeita, mas está boa e dá para usar, só que não usarei por enquanto. Ela vai ficar como instrumento de avaliação! rs Lá por fevereiro ela vai estar enorme! rs

Na minha opinião, uma calça, saia, bermuda, qualquer coisa com zíper é a forma mais segura de nos avaliar, até mais do que a balança. Balança pode estar com defeito e ainda tem a questão dos músculos que pesam mais do que a gordura. A gente tem que ter uma roupa que não entrava e vestir de vez em quando.

Mas esse primeiro progresso é só um começo. Ainda falta muito! Fico muito feliz por estar emagrecendo sem dieta, sem remédio, sem substituir refeição por shakes malucos.

Comentários

Anna disse…
gostei da ideia, vou eleger uma calça pra medidas, tenho uma que não entrava e agora ta vestindo, ainda apertada mas tá fechando, valeu a dica garota
bom final de tarde
Anne Costa disse…
Concordo,roupa é melhor que balança,tenho algumas que ainda não passam nem nas pernas,mas vão entrar,há se vão.rsrs

Sua determinação me encanta.rsrs


Beijos e um ótimo final de semana!!!
Fabi disse…
Concordo plenamente com vc!!!!! Nada melhor que uma roupa que não servia e já serve...Parabéns é um progresso mesmo
Liza disse…
Da uma alegria enorme qdo uma roupa q nao entrava entra né? tbm acho q roupa é a melhor maneira de saber q ta emagrecendo.Apesar q eu me guio pelas roupas sou viciadinha na lascada da balança kk. linda bom fim de semana p ti. bjs.
Lu Barreto disse…
Que maravilha! Resultados aparecendo e é só o começo, continue firme. beijos.
Bom, acabei de escrever um post sobre duas calças que literalmente "estouraram" ontem... Acho que não estou num ponto onde posso experimentar calças antigas...rs
Obrigada pela visita, seu blog tb é muito gostosinho...rs
Amy disse…
Mil desculpas, querida vc foi me conhecer deixou um recadinho tao gentil e eu nem apareci aqui eu devia estar tantan, me perdoe por favor, adorei seu blog ja sou tua seguidora, e apareça sempre e sempre no meu blog ok. to te esperando la vamos juntas nesta caminhada. bjnho e tenha um lindo findi.
***Nara*** disse…
Eba parabéns pelos progressos hehehee. Menina vc tá super certa, a minha nutricionista disse q qdo eu estiver em dúvida se estou emagrecendo ou engordando tem mesmo é que usar uma calça ou saia para avaliar rs.
Bjos e bom fds
Pat disse…
Ei querida...que coisa boa né ver que tá valendo a pena. Tenho várias calças lá no fundo do guarda-roupa me esperando. Sonho entrar nelas logo. kkkkk
bjãooo
Clara disse…
parabéns! Não vejo a hora disso acontecer comigo...

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.