terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Saindo para caminhar

Até agora a semana foi ótima! Começou com uma notícia muito boa, estou cada dia mais motivada a fazer bastante atividade física e a alimentação está equilibrada. Acabei de comer um Alpino e me segurei para não pegar mais um! rs

Hoje quando voltei do almoço, o meu colega perguntou
-O que você comeu?
eu: - alface, rúcula, beterraba, arroz e frango
ele: - Você está fazendo regime?
eu: - Não! Só estou aprendendo a comer direito!

Ficou todo mundo olhando, sem entender! rs

Saio agora para caminhar e volto só daqui a duas horas, geralmente cansada, com sono e feliz!

Preciso tirar um dia para passar horas na minha livraria preferida e comprar pelo menos um livro.

19 comentários:

Anna disse...

é isso aí menina positividade atrai coisas boas née gostei de ver , comeu o chocolate mas se segurou pra não exagerar, isso é show
bjim e boa noite flor

Uma Futura Magra disse...

Adorei a resposta!
( :

Elvira disse...

Já eu, com a chuva que está aqui em SP não caminhei nenhum dia essa semana.

Vou tentar amanhã.

Bjs.
Elvira

Fabi disse...

Boa resposta que você deu...uhuhuhu..
Adorei...
Beijinhos

Sammy Leilane disse...

um alpino de vez em quando não mata ninguem, certo? parabens pela resposta dada hehehe bjus!

***Nara*** disse...

Estou adorando te ler rs. Gostei da reposta que deu, realmente é questão de saber comer direito ( e exiige um longoooo aprendizado).
Bruxaaa conta mais de vc, gosto tanto dos seus posts, vc parece ser super interessante.
Trabalha em q? Tem qtos anos? Estuda, estudou (já fez TCC q eu vi no post debaixo hahahaha).
Boa quarta pra vc
Bjos

Anne Costa disse...

Tá linda de ver Ana.
E o que é melhor está se reeducando,com certeza o emagrecimento definitivo depende disto.
Também comi chocolate ontem,uma barrinha pequena,matou a vontade e não fiquei com culpa.rsrs
Agora só estou precisando é tomar esta paixão pela atividade física assim como vc.rsrs

Beijos e um ótimo dia!!!

Patrícia Medeiros disse...

Bruxinha do meu coração,

é tão bom quando a gente causa, né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos bombar!

rsrs


bjus!

Bel disse...

Adorei sua resposta. Que mania que as pessoas tem de ficarem se metendo na vida dos outros. Pra mim falam também: mas você está sempre de regime. Que coisa né? Estou também aprendendo a comer, me cuidar e ter mais saúde. Caminhar é ótimo, eu adoro.

Beth disse...

Perfeitinha a sua resposta. Nem sempre é bom divulgar que está em processo de reeducação, que está trabalhando p/ emagrecer, porque isso gera muitas vezes cobranças, palpites nem sempre adequados e uma série de situações pelas quais não precisamos e nem merecemos passar.
Eu fiz assim quando comecei o meu processo. Respondia assim: 'Não, só estou tentando comer melhor, porque meu estômago anda doendo', ou 'Não, é que vou fazer um exame e a orientação foi só comer isso" e coisas assim.
Só depois, quando já havia emagrecido bastante e estava mais do que firme e forte, preparada para qualquer coisa, inclusive para rebater qualquer palpite infeliz, o povo foi começando a saber do que se tratava...rs
Beijos e sucesso, parabéns.

Fran UK disse...

eh isso ai, RA eh o que ha! hehehe =)

Liliane disse...

Adorei a sua resposta, estamos mesmo aprendendo a comer direito.
Bjssss

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi florrr
Adorei...é verdade, não estamos de regime, estamos em reeducação alimentar, é para vida toda ;)
Beijossss

Leila... disse...

Ta indo bem amiga!!
Ta indo!!!
bjs

Leila... disse...

Ta indo bem amiga!!
Ta indo!!!
bjs

Leila... disse...

Ta indo bem amiga!!
Ta indo!!!
bjs

Minha fábrica de sonhos... disse...

É isso aí guria, temos que aprender a comer!!!!!!!
ALFACE, RÚCULA, BETERRABA, TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!!!!!

Porém, ALPINO é tudo de ruim, ZERO CHOCOLATES!!!!!!!!

Eu digo para mim mesma que eu não gosto de chocolate e faz um tempão que meu subconsciente rejeita chocolate!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um forte abraço.
Nara.

Minha fábrica de sonhos... disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh...
caminhar duas horas e voltar para casa moooorta de cansada é tudo de bom !!!!!!!!!!!!!

Continue SEMPRE assim!!!!!!!!!!!!!

Minha fábrica de sonhos... disse...

Passar horas numa livraria, é disso que estou necessitando!!!!!!!!!!!!

Aqui nno interior não existe esse tipo de livraria, aaaaaiiii!!!