Pular para o conteúdo principal

teste - idade interior


Tinha visto esse teste da Unimed uma vez, mas demorou para carregar, não deu para responder. No post de domingo, a Anna comentou e colocou o link. Agora consegui e ainda descobri que na idade interior tenho 7 anos a menos! Está bom, né? Daqui a uns meses, com menos kilos, vou fazer de novo!

No final, aparecem comentários sobre nossos erros e acertos.
meu acerto: muita verdura(diariamente)
meu erro: muitos doces! rs (Isso se conserta aos poucos. Se eu for querer dar uma de perfeita, o estrago pode ser maior!!)

http://www.idadeinterior.com.br/


Só uma coisa: a voz do bonequinho é um porre! rs Tem a versão em inglês. Nela talvez ele seja mais agradável.

Comentários

Eu fiz o teste no início do mês, adorei e indiquei para muitas amigas ;D

Beijos
Anna disse…
hahahah que legal que vc curtiu, eu pulei a animação aí o boneco chato cala a boca, fiquei feliz que vc tá anossssss mais nova, eu infelizmente to 9 anos mais velha uiiiiii
boa segunda pra ti
Anelli disse…
Ah eu tb vou fazer o teste hihihiih se me disser que estou mais velha soco a tela hahahaha bjo pra vc
Anne Costa disse…
Eu fiz também,deixei a caixinha de som desligada e pulei os vídeos.rsrs
até que não envelheci nenhum ano,mas ficou o alerta pra eu diminuir na carne e ao menos 2 vezes por semana ingerir proteínas vegetais,então tá né?rsrs


Beijos e uma ótima semana!!!
Andressa disse…
Adorei o teste. Eu estou 6 anos mais velha...ai ai ai.

Meu erro é comer carne todo dia e meu acerto comer muiitas verduras e frutas.

Uma linda segunda pra vc guria!!
Liliane disse…
Quero fazer, assim que eu tiver tempo, kkkkkkk.
Bjus

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.