domingo, 19 de dezembro de 2010

teste - idade interior


Tinha visto esse teste da Unimed uma vez, mas demorou para carregar, não deu para responder. No post de domingo, a Anna comentou e colocou o link. Agora consegui e ainda descobri que na idade interior tenho 7 anos a menos! Está bom, né? Daqui a uns meses, com menos kilos, vou fazer de novo!

No final, aparecem comentários sobre nossos erros e acertos.
meu acerto: muita verdura(diariamente)
meu erro: muitos doces! rs (Isso se conserta aos poucos. Se eu for querer dar uma de perfeita, o estrago pode ser maior!!)

http://www.idadeinterior.com.br/


Só uma coisa: a voz do bonequinho é um porre! rs Tem a versão em inglês. Nela talvez ele seja mais agradável.

6 comentários:

εïз Dani εïз disse...

Eu fiz o teste no início do mês, adorei e indiquei para muitas amigas ;D

Beijos

Anna disse...

hahahah que legal que vc curtiu, eu pulei a animação aí o boneco chato cala a boca, fiquei feliz que vc tá anossssss mais nova, eu infelizmente to 9 anos mais velha uiiiiii
boa segunda pra ti

Anelli disse...

Ah eu tb vou fazer o teste hihihiih se me disser que estou mais velha soco a tela hahahaha bjo pra vc

Anne Costa disse...

Eu fiz também,deixei a caixinha de som desligada e pulei os vídeos.rsrs
até que não envelheci nenhum ano,mas ficou o alerta pra eu diminuir na carne e ao menos 2 vezes por semana ingerir proteínas vegetais,então tá né?rsrs


Beijos e uma ótima semana!!!

Andressa disse...

Adorei o teste. Eu estou 6 anos mais velha...ai ai ai.

Meu erro é comer carne todo dia e meu acerto comer muiitas verduras e frutas.

Uma linda segunda pra vc guria!!

Liliane disse...

Quero fazer, assim que eu tiver tempo, kkkkkkk.
Bjus