sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

uma vez por mês

Cansaço, preguiça, sono, dificuldades para dormir, olho inchado, o dobro de idas ao banheiro, vontade de devorar todos os doces do mundo = TPM na área! Não se aproximem! rs

E por falar no assunto, a primeira TPM da Mafalda(em espanhol).


Cuentan que era la primera menstruación de Mafalda y estaba sola en casa. No sabía qué hacer, entonces se le ocurrió ir a la casa de su mejor amigo, Felipe, y le dice:
- Hola Felipe, ¿está tu mamá?
- No, Mafalda, ¿en qué te puedo ayudar?
- No, Felipe, son cosas de mujeres, no te puedo contar
- No, pero dime... ¡yo sé mucho de mujeres!
- No, ¡Felipe! ... ¿Está la muchacha de servicio?
- No, pero cuéntame a mí ¿Qué te pasa? ... ¡yo sé mucho de mujeres!...
- No, Felipe ¿y tu hermana está?.
- No, dale, ¡¡dime a mí que yo sé mucho!!
- Bueno Felipe, te cuento...
Mafalda se levantó la falda y estaba toda ensangrentada; Felipe horrorizado le dice:
- Mafalda ¿Qué hiciste? ¡¡Te cortaste los huevosssssss!!!???

Bom fim de semana!

8 comentários:

Vou ser Magra disse...

Adoro a mafalda, odeio tpm...rsrs bjs flor.

Liliane disse...

Haha! A Mafalda é ótima!
Eu conheço muitos malucos que não gostam de ser magros. Eu nem ligo mesmo! rsrs
Ótimo fds!
Bjs

Cloé disse...

Nem me fale de TPM e gremista é overdose para qualquer mortal de bom senso !Abraços

εïз Dani εïз disse...

Oiiii...
Vim agradecer a visita e conhecer seu espaço! Adorei, virei seguidora!

Ai, nem me fala em TPM, estou passando pela primeira depois do início da RA + VP...Ai ai, espero que eu consiga passar sem muito estrago.

Adorei suas postagens anteriores também, bem interessantes!

Beijos, e um ótimo final de semana!

Escrever para Emagrecer disse...

ÔOOO Dó da mafalda e de você!

Vai passar! Bjs!

Fabi disse...

Adorei.. Sabe que eu adoro a Mafalda?
Beijinhos

***Nara*** disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei, mto mto mto boa. Beijocas e um sábado maravilhoso.

baxie disse...

mafalda é muito bom.

Melhoras para os sintomas da tpm.

bjos