Pular para o conteúdo principal

vício do fim de semana

Chá verde com laranja da Dr. Oetker. Só bebo chá verde nos fins de semana, por motivos óbvios. Já vou muito ao banheiro, se tomar chá verde em horário comercial, não trabalho mais! rs À noite prefiro não tomar para não ter que interromper o sono a cada 5 minutos! Sobram o fim de semana e os feriados. Vi a dica do sabor laranja e da marca nos blogs de algumas de vocês e gostei! É o melhor chá verde que já tomei, delicioso.



Comentários

Fabi disse…
Eu não gosto de chá de saquinho, prefiro comprar a erva e deixar em efusão acho que tem mais resultados.
Beijinhos
Anna disse…
sabe que prefiro assim tb, misturado com limão eu não gosto do cha verde puro, mas misturadinho eu encaro, bjim flor e bom domingo
Lee disse…
Oi querida
obrigada pela sua visitinha la no meu blog, lirio ao vento.

Eu tenho que entrar nessa onda de tomar cha verde, ja tomei algumas vezes o natural feito com a erva, mas acho o gosto tao urgggg que nao vai, meu marido que gosta.

vou comprar esse para experimentar.

Feliz Natal e Ano novo, pra você e toda sua familia. Paz!
Beijos

Lee
http://lirioaovento.blogspot.com/
Liliane disse…
Ah como eu queria conseguir beber uma xícara de chá... Não desce nem com decreto! rsrs
Já perdi as contas de quantos eu comprei e dei para outras pessoas.
Ótimo domingo!
Bjus
Amy disse…
Oi querida,
tambem compro cha de saquinhos acho mais pratico minha viva é um verdadeiro corre corre, eu agora ando tomando carqueija sei que é amargo rsrsr mais é que uma amiga minha que é nutri falou que carqueja e maravilhoso pra digestao e outras coisinhas mais entao no na carqueja rsrsr
bjnho linda.
ola querida vim retribuir a visita, gostei do teu cantinho, acho que vou me inspirar em ti e só me pesar em janeiro, cometi umas jacadas e ainda por cima vou estar de tpm e d.monstra na semana entre o natal e ano novo. vou deixar a senhora balança descansar para ver se para o ano e mais minha amiga. jinhos carinhosos
vou ser tua seguidora.
Adorei a dica! Vou procurar este chá para provar ;D

Beijos e uma ótima semana
Andressa disse…
hum....irei experimentar.

eu fui no Big e Carrefour neste findi e não achei o pão com Amaranto. Aonde tu compraste?

um abração

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.