sábado, 8 de janeiro de 2011

15 dias



A partir deste sábado, vou iniciar 15 dias quase perfeitos. Dentro do possível, vou voltar a anotar tudo o que comer, vou me esforçar para comer menos e levar os estudos mais a sério do que nunca. Tanto no trabalho como em casa, tenho que "lutar" com aqueles que atrapalham quem quer se concentrar! rs No meu trabalho pode fazer tudo, acessar Internet(que raramente funciona!), usar telefone, resolver assuntos pessoais, brigar com marido na frente de todo mundo, mas é só pegar um livro para ler ou material de estudos, que o povo começa a conversar, falar alto e não para mais!
Em casa tenho pouco espaço para mim, não tenho uma mesa adequada, mas enfim, vamos lá! Dada a largada para os15 dias quase perfeitos!

PS- Não estou mais caminhando duas horas por dia. Estava muito cansada! rs Agora faço caminhadas normais, que duram entre 50 e 90 minutos. Mais simples, mais fácil.

11 comentários:

Patrícia Medeiros disse...

Bruxinha do meu coração...

Como é ruim quando acontece isso! Pra fazer coisas fúteis da certo, mas na hora de ler o telefone não pára, os chefinhos não param de chamar e coisa e talz.

Mas, é assim mesmo!

Não deixe a peteca cair!!!


Bjokas"!

Micha Descontrolada disse...

pior q é assim, tem gente q adora atrapalhar...
boa sorte aí nos seus 15 dias quase perfeitos.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anne Costa disse...

hahaha bem a cara de ambiente de trabalho mesmo.rsrs
Esta idéia de colocar como meta dias perfeitos,dá muito certo,eu gosto disso,parece que motiva a gente se esforçar mais,né?

Quanto as atividades físicas,eu acho que o tempo de duração está perfeito,acho fadigante mais que 60 minutos de caminhada,e o ideal é vc se exercitar no mínimo 30 por dia,então está dentro das "obrigações"rsrs
E tem outra coisa o músculo fica fadigado o que impede de ficar tonificado,por exemplo,como está chovendo tenho feito bike quase todos os dias,sabe que anda forçando muito?ontem os músuclos da coxa estavam até tremendo quando fui dormir,daí hoje estou montando um plano assim:

Segunda e sexta: bike
Terça,quarta e quinta: 40 minutos caminhada,se não estiver chovendo e se estiver incluo bike na quarta,daí ficaria assim:
Segunda,quarta e sexta de bike,tendeu?rsrs

Boa sorte nos seus projetos e um ótimo sábado!!!

Giovana disse...

Olá!!

Boa sorte nesses 15 dias que vc consiga fazer o melhor de vc!!

E olha ficava imaginando como tu ficava andando 2hrs...rssss...

Bjs!

εïз Dani εïз disse...

Sucessoooo!! É o que eu te desejo nessa meta de 15 dias ;)

Beijos, e um lindo final de semana!

Anne disse...

Oiii! Amiga vamos juntas nestes dias quase perfeitos! Tanto nos estudos como na ra e af!
Tb não tenho o silencio que eu gostaria para estudar, mas sempre tento me lembrar de uma amiga da familia que passou em medicina e tinha que estudr me casa c uma mãe esquizofrenica ( que matou um cara durante o estudo dela) e a irmã doente mental aff! Imagineeee só que força! E nós tb podemos ser assim! Beijão

Fafá disse...

OI flor, tb to dentro na luta rumo ao mês perfeito, e vamos que vamos! Beijo.

Sammy Leilane disse...

tem gente que tem prazer em atrapalhar mesmo! mas fique tranquila, relaxa! Um ótimo fim de semana! bjus!

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oie flor
Muito foco e determinação nos 15 dias perfeitos..
Beijosssssssssss

Elvira disse...

Também sofro com problemas de concentração. è só aparecer uma pequena distraçãozinha e já era...

Essa semana consegui caminhar duas vezes mas com essa chuva fica meio chato.

Boa sorte nos seus quinze dias perfeitos.

Bjs.
Elvira

Denise.... disse...

Oi, vim conhecer seu cantinho e adorei... estou te seguindo tá.. bjs