Pular para o conteúdo principal

adoro!


Infelizmente não posso usar Havaianas nem outras do estilo. O meu dedo não suporta, doi e fica todo vermelho. No ano passado resolvi adotar essas, que recentemente descobri que chamam Crocs. São super confortáveis, até me sinto descalça. Adoro a variedade de cores e tem a vantagem de não precisar estar com as unhas dos pés sempre perfeitas! rsrsrs

A imagem peguei no Google mesmo porque ainda não achei um cabo adequado ao meu celular.

Comentários

Anna disse…
oi flor... eu acho tri fofas , mas tenhu um problema suo muito nos pés... achei q iria potencializar o problema pq é bem fechadinha... mas parece ser tão confortavel q da vontade viu
bjim
Ana Maria disse…
As minhas são do camelô mesmo! kkkkk Aquelas originais com desenhos e enfeites são lindas.
Menina, eu tenho uma curiosidade de usar!! Mas ainda não separei um dindin para comprá-lo...Mas tenho que provar antes ;)

Beijos, e uma linda semana!!
Akasha disse…
Eu uso croc mas aquelas mais estilo sandalinhas, a sapatilha oliva, muito agradável e confortável tbm. OLhe aí... http://www.crocs.com.br/loja/produto-10335-1-6-0-sapatilha-olivia.aspx
Aqui não estou de acordo contigo... Tenho o mesmo problema com as havaianas mas se colocares um pouco de vaselina entre os dedos já não te magoa. Quanto às Crocs, não consigo gostar :(
Liliane disse…
Eu não curto muito. Aqui é muito quente e tem horas q dá vontade de ficar descalça de vez, rs.
Bjus
Clara disse…
minha filhota adora essas crocs e aki tem umas floridas lindas... parecem confrtaveis, ainda nao calcei nenhuma, acredita?

qdo adquirir te conto a experiencia, rsrs... bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.