sábado, 1 de janeiro de 2011

ano da atividade física


Definitivamente, não me dou bem com o sedentarismo. Sempre gostei de caminhar, já tive bicicleta ergométrica e nunca virou cabide. Nos últimos tempos aconteceram coisas que me levaram a relaxar, cheguei aos 77 kilos, mas já passou.

Comecei 2011 com uma longa caminhada na parte da manhã é à noite, ainda com dia claro, resolvi caminhar mais. Abri o ano com chave de ouro!

Em breve vou comprar aqueles pesinhos para fazer um pouco de exercício em casa. Com o tempo irei diversificando.

A partir de segunda começo a estudar. Ainda não sei como vai ser, mas assim como a atividade física, os estudos vão ter que fazer parte da minha rotina.

Bom domingo!

aviso Perdi os links dos blogs ali do lado. Até completar todos novamente vai demorar um pouquinho. Não estou de mal rsss, não quis excluir ninguém!!

18 comentários:

Fabi disse...

Oi linda, também quero fazer muitos exercicios. Que esse ano a gente consiga colocar esses planos em ação. Torço por você.
Beijinhos

Maria disse...

oi, obrigada pelo carinho!!Que 2011 vc consiga tudo de bom!!TBM ESTOU NA LUTA,PORISSO VAMOS Q VAMOS!!bjoss

Alexandra disse...

Vais estudar o quê??? Digo-te que o saber só nos trona mais ricos:)
Abraços e bons estudos...

Letícia disse...

Olá! Começou muito bem o ano mesmo! Movimentando-se!
Eu estava de férias e nem dei as caras na academia (primeiro viajei e depois fui para a casa dos meus pais, que fica em outra cidade). Agora preciso recuperar o ritmo novamente!
Uma dica para os estudos - existem alguns cursos pela internet. São pagos, mas não são caros. Pelo menos meu cunhado fazia isso, e ele passou, hehe.
Beijos!

Roberta Fischer disse...

Oiii amiga.
Minha meta para este ano de 2011 tbem é fazer mais AF, pelo menos 4 vezes na semana com REGULARIDADE nada de fazer uma semana sim outra não.

Achei que o blog ficou lindo com o lay novo.

Beijos

Anne disse...

Oii! Tb adoro fazer exerc´cios, a unica coisa que não me atrai é caminhar... aff ficar andando sem rumo me estressa rssr! Beijos

Emagrecendo com saúde disse...

Adoruuuuuuuu fazer caminhada....Que 2011 seja um ano de mais mudanças ...Q consigamos alcançar nossos objetivos!!Bju

Nise disse...

Seu blog está muito, muito, lindooooooooo

Nise disse...

Te convido a participar do Amigo da carta. Saiba mais no meu blog www.niselokakablogspot.com

baxie disse...

Mais que coisa. Eu me dou muito bem com o sedentarismo. Passaria o dia todo sem fazer nada se fosse possível. Quem me emprestar um pouco de disposição? hehe

bjos

Akasha Taltos disse...

Haha, adoro bruxa. Passei aqui rapidinho para conhecer seu cantinho, aos poucos vou lendo os posts passados. Venha me visitar tbm. Bjks

Anna disse...

eu tenho problemas com AF, queria ter essa disposição kkk aki a esteira as vezes vira cabide, aff preciso mudar isso, vou me espelhar nessa tua garra menina bjim

Carol disse...

Disciplina, disciplina, disciplina e determinação. Parece que estamos no mesmo ritmo. :-)
No final acho que valerá a pena.
Uso um quadro de horarios colado no meu escritorio com os horarios e atividades definidas para que eu não me perca. O tempo é ourooo!!
Quanto a atividade fisica, já experimentou jump? É uma delicia, e detona os kilos rapidinho. Fica a dica.
Beijooosss e ótima semana pra você.

boneca de porcelana disse...

Olá! Obrigada pela força no meu blogue :) Tb gostei muito do teu e vou linkar! Força e agarra o novo ano para lutar contra o sedentarismo!

Vi disse...

Oi querida
Tô contigo!
Este ano vai ser o ano da atividade física :)
Bjaoo

Beth disse...

Unir o útil ao agradável é tudo de bom. Você começou o ano de uma forma muito bacana, está determinada, aproveite isso, pelo visto vamos celebrar muito sucesso por aqui!
Beijos!

Anne Costa disse...

Ana,me reecontrei com a caminhada.rsrs
Definitivamente é meu esporte predileto,mas o tempo aqui não anda colaborando então o jeito vai ser dá umas pedaladas e não deixar a minha bike virar cabide.rsrs

Boa sorte com seus projetos para 2011.

Beijos!!!

Cloé disse...

Um 2011 de muitas caminhadas !Muita saúde , paz e alegrias !Abraços