sábado, 29 de janeiro de 2011

As coisas mudam

A gente sempre pensa que exagerou, que pisou na jaca e que isso vai impedir de emagrecer. Mas é só comparar com o que comia antes da reeducação alimentar. Quando decidimos emagrecer bem devagar, as coisas mudam.

Tarde de sábado - eu disse que ia me permitir comer tudo o que quisesse, mas depois de um pão árabe de linhaça a fome passou.

Ultimamente, uma caixa de Bis tem durado até mais de uma semana na geladeira. A gente muda, sim! É só ter paciência.

Quero pesar 69 quilos(entrar na casa dos 60) até 15 de fevereiro!

5 comentários:

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

Ai que delicia ter essas metas..
Eu to destimulada, desanimada...Parece que perdi o foco..
Mas é bom ler os blogs de vocês quem sabe me animo.
Beijinhos

Anna disse...

é isso flor, pra que ter pressa, aos poucos vamos adaptando o corpo e as vezes nem percebemos as sutis mudanças q nos rodeim, uma caixa de bis devorada em horas, dura dias... e por aí vai, a gente consegue, com calma com persistencia a coisa anda
bjim flor

εïз Dani εïз disse...

É verdade, mudamos sim...Hoje vejo como comia antes :O

Estou torcendo por sua mini meta!

Beijos e um lindo domingo!

Lu disse...

Verdade a gente se acostuma...
Eu era muito mais esganada e zoiuda do q agora...hehehehe
Eu evito de compra bis, bolacha recheada, mas hj já não como uma caixa ou pacote como antes...
Mulé, tu tem a minha altura e tá no peso que quero ficar....tu já não é magrinha não???
Bjsssss
Lu

Liliane disse...

A gente acostuma, mas tem dias que parece que vamos voltar a ter hábitos ruins, rs.
É um vai e vem loucooooo! rs
Bjs