domingo, 30 de janeiro de 2011

deletei


Desde o ano passado tinha um blog (fechado) só para anotar o que como. Raramente lembrava de anotar, não gostei, não me senti bem com isso, enfim, não faz o meu estilo e não sinto que seja necessário. Então, tchau blog de anotações! Isso não é para mim! rsrsrs

"...Libre, como el sol cuando amanece, yo soy libre, como el mar, Libre, como el ave que escapó de su prisión y puede al fin volar"

9 comentários:

Anna disse...

é verdade por que ficar mantendo algo q vc nem lembrava de anotar né.... melhor se desfazer e ficar com o que vc participa, e que te faz mais bem né
bjs bjs flor

mikaella disse...

oi amiga!
concordo com o comentario acima...rs
o que vale eh aquele em participa e vc gosta!
beijos e otima semana!

mikaella disse...

oi amiga!
concordo com o comentario acima...rs
o que vale eh aquele em participa e vc gosta!
beijos e otima semana!

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

Eu tbm não curto ficar anotando o que como..

beijinhos

Roberta Fischer disse...

Oiii
Tbem acho um saco anotar tudo, principalmente no blog. Sou sincera em dizer que nuuuuunca leio o cardápio de ninguém hahaha

Beijos

Fran UK disse...

tambem nunca vou a fundo com essas coisas de anotacoes diarias....entao byeeee anotacoes diarias! =)

Patrícia Medeiros disse...

É isso aí...
Deleta da sua vida tudo aquilo que não lhe faz bem...

Fica com esse! E usa para exprimir todas as suas experiências... Não somente a perda de peso. É melhor!

Bjus!!!

Andreza disse...

Oi!! Passando para te desejar uma boa semana.

Gostei do seu post anterior. Também preciso organizar minha mente!!

Bjs!

Fabi Sereia... disse...

Oi!!Obrigada pela visita!Humm, também não costumo anotar o que como, pode ser por isso é que não me dou conta do estrago rsrsrs.Mas fizeste bem!!
Beijocas e volte sempre!