domingo, 16 de janeiro de 2011

diversificando as atividades físicas


Achei uma pessoa para fazer uma revisão na minha ergométrica, assim já ficarei sabendo se vale a pena consertar, ou melhor, se ela ainda tem conserto! É bem antiga igual a essa da foto. Vai ser bom para diversificar as atividades físicas. Vida sedentária, nunca mais!

Apesar de estar fora de uso, ela não virou e não vai virar cabide!

Preciso conhecer os produtos Taeq, não me lembro de ter visto nos supermercados. O site deles é muito bom.
http://www.taeq.com.br/main.asp

7 comentários:

εïз Dani εïз disse...

Que maravilha!! É sempre bom ter um plano B para os dias de chuvas ;D

Beijos, e um lindo domingo

***Nara*** disse...

Eu acho o máximo ter esse tipo de coisa em casa, dai não tem desculpa q está frio ou chovendo ou sol demais, ou tarde demais, ou cedo demais, além do q dá para ligar a TV e dar uma distraída.
Qto os produtos da Taeq eu conheço alguns e gosto bastante, até hoje só não gostei muito do sabor da barrinha de cereais de ameixa deles (mas tb conheço quem as ame). A granola é d-i-v-i-n-a, a pizza deles é um achado, a gelatina eh legal, a barra tipo goiabinha ja me tirrou de dias tepêmicos rs.Enfim vale a pena. Aqui vende no supermercado Extra q eh vinculado a rede Pão de Açúcar, talvez aí seja o mesmo.
Bjos

Anna disse...

menina ando doida por uma bicicleta... to exausta da esteira kkkk dei uma enjoada basica
bom domingo pra ti

Liliane disse...

Eu queria ter uma em casa, sei q é baratinho, mas ando muito sem dindin! rs
Aproveite a sua e nada de desculpas para n se exercitar!
Ótimo domingo!
Bjs

evipensieri disse...

Bicicleta ergometrica é uma boa pedida mas vira cabide, não!

Você encontra os produtos Taeq no Pão de açucar. Tem de tudo.

Bjs.
Elvira

Roberta Fischer disse...

Oiii
Bike não sou muito chegada, gosto mesmo é de esteira, bem que eu queria uma mas a falta de espaço me impede de comprar.

Beijos e ótimo domingo

Mary disse...

Oie...
Claro que assim como diversificar o cardápio, é muito bom diversificar os exercícios. Dá mais motivação e ajuda a não 'enjoar'. Vai firme!!!
Quanto à Taeq. Já pesquisei. Os produtos dsão uma marca do grupo Pão de Açúcar e não são comercializados em outras redes (infelizmente). Não sei se há algum modo de comprar online...
Beijo, guria!
Vamo que vamo!!!