Pular para o conteúdo principal

diversificando as atividades físicas


Achei uma pessoa para fazer uma revisão na minha ergométrica, assim já ficarei sabendo se vale a pena consertar, ou melhor, se ela ainda tem conserto! É bem antiga igual a essa da foto. Vai ser bom para diversificar as atividades físicas. Vida sedentária, nunca mais!

Apesar de estar fora de uso, ela não virou e não vai virar cabide!

Preciso conhecer os produtos Taeq, não me lembro de ter visto nos supermercados. O site deles é muito bom.
http://www.taeq.com.br/main.asp

Comentários

Que maravilha!! É sempre bom ter um plano B para os dias de chuvas ;D

Beijos, e um lindo domingo
***Nara*** disse…
Eu acho o máximo ter esse tipo de coisa em casa, dai não tem desculpa q está frio ou chovendo ou sol demais, ou tarde demais, ou cedo demais, além do q dá para ligar a TV e dar uma distraída.
Qto os produtos da Taeq eu conheço alguns e gosto bastante, até hoje só não gostei muito do sabor da barrinha de cereais de ameixa deles (mas tb conheço quem as ame). A granola é d-i-v-i-n-a, a pizza deles é um achado, a gelatina eh legal, a barra tipo goiabinha ja me tirrou de dias tepêmicos rs.Enfim vale a pena. Aqui vende no supermercado Extra q eh vinculado a rede Pão de Açúcar, talvez aí seja o mesmo.
Bjos
Anna disse…
menina ando doida por uma bicicleta... to exausta da esteira kkkk dei uma enjoada basica
bom domingo pra ti
Liliane disse…
Eu queria ter uma em casa, sei q é baratinho, mas ando muito sem dindin! rs
Aproveite a sua e nada de desculpas para n se exercitar!
Ótimo domingo!
Bjs
Anônimo disse…
Bicicleta ergometrica é uma boa pedida mas vira cabide, não!

Você encontra os produtos Taeq no Pão de açucar. Tem de tudo.

Bjs.
Elvira
Roberta Fischer disse…
Oiii
Bike não sou muito chegada, gosto mesmo é de esteira, bem que eu queria uma mas a falta de espaço me impede de comprar.

Beijos e ótimo domingo
Mary disse…
Oie...
Claro que assim como diversificar o cardápio, é muito bom diversificar os exercícios. Dá mais motivação e ajuda a não 'enjoar'. Vai firme!!!
Quanto à Taeq. Já pesquisei. Os produtos dsão uma marca do grupo Pão de Açúcar e não são comercializados em outras redes (infelizmente). Não sei se há algum modo de comprar online...
Beijo, guria!
Vamo que vamo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.