sábado, 1 de janeiro de 2011

E 2011 chegou!

Agora chega de planos e promessas.
É hora de começar a mudar e agir!


Eu disse que queria encerrar dezembro pesando 72 e consegui! A ideia era me pesar só lá pelo dia 5 de janeiro, mas ontem em um provador, percebi que tinha emagrecido um pouco e resolvi passar na balança de sempre. Janeiro é o último mês do horário de verão, dá para caminhar até mais tarde, então vamos aproveitar!

Hoje é feriado, nada de folga. Vou lá fazer a minha longa caminhada diária. Antes que perguntem, não tenho fôlego, pulmão nem preparo físico para correr, por isso prefiro caminhar e está bom assim.

15 comentários:

Liza Barros disse...

Concordo com vc, na frase "É hora de começar mudar agir".
Eu apartir de amanha(pq hoje eu nao tava em condiçoes rsrs) vou investir na corrida y nos exercicios localizados da Zuzana em casa.Pq alem da grana ta curta o tempo ta curto ainda p ir p academia jaja.Linda feliz ano novo. beijinhos.

Liza Barros disse...

Ahh Parabens por ter conseguido a meta dos 72k Bjs.

Liliane disse...

Parabéns pela meta alcançada, pela disposição da caminhada hj onde muito irão esperar por segunda. Sucesso!
Bjussss

Andréia disse...

Oi!! Parabéns, é isso mesmo!! =)
Eu ia caminhar, mas aqui caiu um toró, mas vou levar os meus patins para a casa do meu pai, se a chuva parar um pouco, vou andar à tarde com a minha irmã =)>

Beijos e um ótimo ano novo!!!

Nise disse...

Um Feliz 2011 pra vc!!!!
bjos

Pri Gaby disse...

PARABÉNS POR ALCANÇAR A META E UM FELIZ ANO NOVO.
BJS

Alexandra disse...

Boa Bruxinha... Parabéns pelo novo peso:)

evipensieri disse...

Parabéns!
Você é bem disciplinada. Já, eu ...
Feliz 2011!

Bjs.
Elvira

Andreza disse...

Parabéns por ter entrado no ano com a meta atingida e desejo muito fôlego para dar continuidade a suas caminhadas em 2011!!

mikaella disse...

parabens pela disciplina ,fazer e acontecer...e um feliz ano novo pra vc tb!!!tudo de bom em 2011 !!!
beijos

Roberta Fischer disse...

Oiii
Parabéns por ter chegado aos 72 mesmo com as festas de fim de ano. Vc tem se mostrado uma mulher muito perseverante.

Um Feliz 2011 para vc. Tudo de bom neste ano que se inicia.

Beijos

Escrever para Emagrecer disse...

É isso aí, menina! Atitude! Parabéns pelos 72! Bjs no coração!

εïз Dani εïз disse...

Parabéns pela meta alcançada! Aliás, parabéns também pela determinação ;)

Sim, vamos começar a agir, pois este ano que está começando temos que alcançar nossas metas!

Beijos e um lindo final de semana!

Carol disse...

É delicioso sentir os kilos a mais irem embora. No final de 2009 planejei emagrecer e agora, quase 1 ano e meio depois, estou muito satisfeita com meu corpo, emagreci 16 kilos e a atividade fisica virou um prazer.
Parabéns pela meta atingida e continue assim, vale muito a pena. Logo logo você vai estar correndo!
Beijoooooooooosss e FELIZ 2011!

Iza disse...

Oie...
mto obrigada por participar da promoção do meu blog! Se vc divulgar pode concorrer com até 3 números a mais.
bjokas