sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Frozen Yogurt

Vi essa receita no blog Escrever Para Emagrecer, já fiz e ficou muito bom. Aqui todo mundo gostou e é realmente bem leve. Recomendo! Foi um telefone sem fio de receita! rs Ela veio do blog Escada do Emagrecimento.

Vou copiar aqui, mas todos os créditos são da Silvana que postou e da Escrever Para Emagrecer que divulgou!

Um simples comentário meu - Eu prefiro sem geleia.

Frozen yogurt

2 potes de iogurte desnatado
3 claras em neve
2 c.s. de adoçante forno e fogão
1 c.c. de emulsificante
1 c.c. de essência de baunilha
1/2 x. de geléia dietética do sabor que vc preferir (eu fiz de frutas vermelhas)

Numa vasilha, bata as claras em neve e vá acrescentando o adoçante aos pouquinhos. Reserve. Bata o iogurte, o emulsificante e a baunilha até ficar bem misturado e cremosinho. Depois misture tudo e coloque a geléia. Mexa suavemente até que tudo esteja homogêneo e com a cor da geléia que vc escolheu. Coloque no freezer para firmar. Na hora de se servir, enfeite com um pedaço da fruta que vc escolheu.

6 comentários:

εïз Dani εïз disse...

ADOREIII

Bem light!! Eu amoooo...

Vou fazer com certeza ;)

Beijos e um ótimo final de semana!

- Two Bella disse...

aaah, vou fazer *-*

Carol disse...

Hummmm...
Fiquei com vontade de experimentar. Nesse calorzinho - que está começando a fazer - uma receitinha refrescante e light é sempre bem vinda. Agora, a pergunta que não quer calar é: onde vou achar esse emulsificante? Céus!!
Beijos beijos

Alexandra disse...

Deve ficar delicioso. Nham, nham:)

Anne Costa disse...

Hum,parece que fica delicioso,eu nunca tinha experimentado frozen,mas daí abriu uma loja Yogoberry em Uberlândia,agora quando eu vou visitar meus pais sempre compro,achei delicioso até mais que iogurte.

Depois vou testar a receitinha e te falo.rsrs

Beijos!!!

Liliane disse...

Quando eu fizer te conto, rs.
Bjs