Pular para o conteúdo principal

Frozen Yogurt

Vi essa receita no blog Escrever Para Emagrecer, já fiz e ficou muito bom. Aqui todo mundo gostou e é realmente bem leve. Recomendo! Foi um telefone sem fio de receita! rs Ela veio do blog Escada do Emagrecimento.

Vou copiar aqui, mas todos os créditos são da Silvana que postou e da Escrever Para Emagrecer que divulgou!

Um simples comentário meu - Eu prefiro sem geleia.

Frozen yogurt

2 potes de iogurte desnatado
3 claras em neve
2 c.s. de adoçante forno e fogão
1 c.c. de emulsificante
1 c.c. de essência de baunilha
1/2 x. de geléia dietética do sabor que vc preferir (eu fiz de frutas vermelhas)

Numa vasilha, bata as claras em neve e vá acrescentando o adoçante aos pouquinhos. Reserve. Bata o iogurte, o emulsificante e a baunilha até ficar bem misturado e cremosinho. Depois misture tudo e coloque a geléia. Mexa suavemente até que tudo esteja homogêneo e com a cor da geléia que vc escolheu. Coloque no freezer para firmar. Na hora de se servir, enfeite com um pedaço da fruta que vc escolheu.

Comentários

ADOREIII

Bem light!! Eu amoooo...

Vou fazer com certeza ;)

Beijos e um ótimo final de semana!
- Two Bella disse…
aaah, vou fazer *-*
Carol disse…
Hummmm...
Fiquei com vontade de experimentar. Nesse calorzinho - que está começando a fazer - uma receitinha refrescante e light é sempre bem vinda. Agora, a pergunta que não quer calar é: onde vou achar esse emulsificante? Céus!!
Beijos beijos
Alexandra disse…
Deve ficar delicioso. Nham, nham:)
Anne Costa disse…
Hum,parece que fica delicioso,eu nunca tinha experimentado frozen,mas daí abriu uma loja Yogoberry em Uberlândia,agora quando eu vou visitar meus pais sempre compro,achei delicioso até mais que iogurte.

Depois vou testar a receitinha e te falo.rsrs

Beijos!!!
Liliane disse…
Quando eu fizer te conto, rs.
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.