sábado, 15 de janeiro de 2011

Homer Simpson não mora mais aqui!


Uma TPM diferente - Cansaço, tudo inchado, muito sono, mudanças de humor, achando tudo chato rsrs, apareceu um monte de afta e elas incomodam horrores, há tempos eu não tinha isso!! As tradicionais cólicas não chegaram( e que não venham!) . Por incrível que pareça, não tenho vontade de assaltar a geladeira. Tive até uma leve queda no apetite e menos vontade de comer doces. Vocês entendem que para nós isso é um progresso enorme, não é?

13 comentários:

εïз Dani εïз disse...

Com certeza!! Mesmo sendo sintomas ruins é melhor do que aquela fome terrível que nos ataca, né?

Espero que os sintomas melhorem!!

Beijos, e um ótimo final de semana ;D

disse...

Olá, Bruxa! Acho que é a primeira vez que nos fala,os, não é? Já vi seu blog pela blogosfera mas acho que nunca entrei. Será que o que eu entendi é o que eu entendi? Vc já teve 203 kg??
Bj.

Anna disse...

tenho alguns dos teus sintomas, cansaço mudança de humor, inchaço terrivel nada de colicas, mas a fome de leão não me abandonou sniff sniff kkkk, aff como queria q essas nossas fases do mes fossem algo tranquilo, sem tantas alterações...
espero q teus sintomas melhorem e q as aftas passem, isso de afta é ruim demais msm,meu filhote seguido tem algumasaftine já faz parte da farmacinha aki kkk
bjim e bom sábado garota

Andrea Aoki disse...

Mil vezes esses sintomas ao quadrado do q o ataque a geladeira rsrs! TPM é a treva, mas passa, ainda bem :)

Bjus e ótimo final de semana, bjuss!

Liliane disse...

Os meus variam muito, que bom q atacar a geladeira esteve fora! rs
Ótimo fds!
Bjs

Liza Barros disse...

Putz!ª por aqui a tpm veio com tudo kkk. Estou um sono terrivel se pudesse dormia o dia inteiro, e uma vontade enorme por doce, e depois q como fico enjoada.Mas enfim, linda me alegro muito por vc q ta sem apetite. Bom finde. bjs.

disse...

Ahhhh bom! Muito menos mal assim, pois nem posso imaginar o que seja uma menina pesar 203 kg!
Bj.

***Nara*** disse...

Oie...respondendo sua pergunta, minha altura é 1,60 m.
Bjs

evipensieri disse...

Em certos períodos eu também tenho muitas aftas. Cada semana em um local diferente da boca. E elas doem muito.
Depois... Todas somem milagrosamente.

Parabéns pela persistência.

Bjs.
Elvira

Emagrecendo com saúde disse...

Obrigada pela força...Vamo esquecer desses problemas e vamo q vamo alcançar nossos objetivos!!Bjão!!♥♥

Anne Costa disse...

Minha tpm também anda assim,cada mês uns sintomas diferentes....agora dei pra ficar doente quando ela está pra vir,acredita nisto?rsrs

È uma chatice este período seja quais sintomas apareçam,mas em todo caso é motivo de celebração quando a gula não ataca,com certeza ótimo progresso.rsrs

Beijos!!!

Alexandra disse...

Xiça amiga... As melhoras.

Beth disse...

Se nem a TPM terrível conseguiu fazer com que saísse do eixo, parabéns, é sinal que está concentrada e naturalmente aderente ao seu processo, ao seu objetivo, é uma mudança especial mesmo, interior, que prevalece diante de situações adversas.
Bom sinal!!!!
Continue assim (na disciplina) e melhoras na TPM, felizmente isso é coisa que dá e passa.
Beijos mil
Beth em novo endereço
http://aconquistablog.wordpress.com