domingo, 16 de janeiro de 2011

metas


1) Encerrar janeiro com 70 kilos (pode até ter uns graminhas do lado, mas o número da frente tem que ser 70).

2) Entrar na casa dos 60 em fevereiro.

3) Chegar ao meu aniversário, beeem no meio de março, com 68 kilos.

peso de hoje, naquelesdias, 71,40.

22 comentários:

Liliane disse...

Hum...eu acho que 10kg em um mês pra quem não é obeso é muito.
Mas vc quem sabe o quanto consegue eliminar.
Tomara que vc consiga atingir a meta!
Ótimo domingo!
Bjs

Anna disse...

boa sorte na meta flor, eu tenho q por metas bem distantes pois levo séculos pra eliminar peso kkk, espero que chegue ao pesinho esperado no niver
bom domingo

Roberta Fischer disse...

Oiii
Do jeito que vc tem caprichado, não tenho a mínima dúvida que vc consegue isto tudo.

Beijos

Deusa disse...

Ai...ai...eu quero muitoemagrecer,mas demora demais...estou com 69 kilos,e emeu peso edeal e 65kls,não estou gorda,porque sou alta,mas estou com aquela barriguinha infeliz...oooo raiva.
Deusa
vasinhos coloridos

Pat disse...

oi amigaaaa! que pesinho lindooo! Eu estagnei nos 72,5kg. Que raivaaa. Mas essa semana vou dá um up, ce vai ver..rs
parabéns pelo peso eliminado! deve ta linda já
Beijosss

εïз Dani εïз disse...

Menina, 10 kg em menos de 30 dias (fev) :O É bastante...Mas estou na torcida!!

Beijos, e uma linda semana!

Rosa Pink disse...

Pelo que eu percebi pelos comentários há praí muita gente confusa com a matemática! Acho que a intenção é no teu aniversário (meados de Março)estar com 68 kg ou seja menos 3,400g que hoje, certo?!? Não tenho dúvidas que vais conseguir! :)Beijo

Micha Descontrolada disse...

isso aí, vai conseguir finalizar janeiro na casa dos 60!!!

pelo q sei, taeq, é uma marca do grupo sendas, pão de açúcar, extra..por isso não acha em qq mercado.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anne Costa disse...

Como muita gente não entendeu,vamos por partes.rsrs

Encerrar janeiro com 70 quilos,ou seja pra isto terá que eliminar 1.400kg
Levando em consideração que faltam 15 dias,é possível sim.

Entrar nos 60 em fevereiro,isto não quer dizer que queira eliminar 10 kilos em um único mês,certo?69 já é a casa dos 60.rsrs

Até março pra estar pesando 68 kilos terá que eliminar 3.4 quilos,acredito que consiga eliminar até mais.

Então bora focar nas metas,agir que todas são possíveis.rsrs

Beijos e uma ótima semana!!!

Alexandra disse...

Encerrar Janeiro com 70 é muito fácil e vais conseguir... e em Março estarás de certeza no 68:)))
Abraços enormes...

Fanta Diet disse...

Hummm... Boas metas!
Ótima semana light!
Bjs diet,
Fantinha.

Anne Costa disse...

Ana,meus filhos viram sim eu comendo a papinha.rsrs
Mas já acostumaram,porque direto eu como danoninho de colherinha,banana amassadinha,mingauzinho e por aí vai.rsrs
Tenho um gosto infantil por comidas,então eles já acham normal.rsrs

Beijos!!!

boneca de porcelana disse...

Espero que atinjas todas as resoluções!

Ju disse...

Oi bruxinha, é claro q vc consegue sim e vai estar ainda mais linda no seu niver, uhuuuuu bora emagrecer, rsrs.

Beijinhuxx linda.

Akasha Taltos disse...

E aí? Está conseguindo manter as metas? As minhas estão meio l´a e meio cá. Bjks

Joanna disse...

Ei!
boa sorte nas suas metas!
tenho certeza q vai conseguir! é só ter força de vontade e determinação!!!
bjos e boa semana!

Mary disse...

Muito bom traçar metas e buscá-las.
Segue firme que aqui a torcida tá grande.
Beijão.

Nise disse...

Que suas metas sejam alcançadas....

Beth disse...

São metas factíveis! Você fala em encerrar o mês com 1,4kg a menos, isso dá para conseguir sim, ainda mais que está focada, determinada. E é bem provável que esteja pesando menos do que a balança mostrou, por encontrar-se em período menstrual.
Já vejo a comemoração, é garantida.
Acho bacana a definição de metas possíveis, realistas, que nos ajudam a trabalhar de forma adequada, sem ansiedade excessiva e que não nos remetem a frustrações.
Está de parabéns. E vai chegar onde quer.
Beijos
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Lu Francesa disse...

Estou torcendo por vc! :), fazendo certinho vc consegue ;)

Beijocas,Lu.

Luluzinha disse...

Oi amiga,
amei a balança com o pooh baby haha amo o pooh!
boas as metas e espero q possa alcançá-las...
ahh sobre os produtos taeq essa marca é do grupo pão de açucar entao vc só encontra nos supermercados do grupo... aki na minha cidade não tem pao de açucar mas tem extra q é do mesmo grupo... se não me engano o Compre Bem tb é do mesmo grupo.
os produtos são bem bons... eu uso o achocolatado... ja usei geleias, cookies... é tudo bem bom!
Bjinhoss

Andrea Aoki disse...

Opaaaa isso aí colocar metas e prazos dá muito certo e eu sei q vc vai conseguir, tem ido super bem =)

Boa sorte, bjusss!