segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

mudanças que fazem a diferença!

Muitas vezes ficamos enrolando, queremos fazer tudo de maneira perfeita e esquecemos que apenas pequenas mudanças já fazem a diferença! Nunca tive muita resistência, tenho facilidade para pegar gripe, já tive muitas crises de asma e claro, vivi com efeito sanfona por muitos anos. Desta vez decidi que as mudanças seriam pequenas, porém fáceis e agradáveis, possíveis de manter. Com mais salada, mais frutas, menos sal, menos frituras, zero sedentarismo e poucos kilos a menos, já consigo me sentir melhor. Hoje, na volta da caminhada começou a chuviscar, acelerei os passos, tinha uma subida, pensei que ia ficar cansadíssima, mas nem senti. Claaaro que tinha bastante vento e isso ajuda. Com calorão até um atleta profissional se cansa! rs

Então, aproveito para incentivar quem ainda não começou! É só sair para caminhar, comer uma fritura a menos, incluir uma fruta e o primeiro passo já está dado!


Hoje começo a estudar. Vou visitar os blogs aos poucos.

15 comentários:

Liliane disse...

Foi mais ou menos sobre isso que postei hj. É preciso atitude! Desejar sem tomar uma atitude não adianta.
Parabéns pela sua atitude!
Bjus

Franciele disse...

Ahh caminhada ja fiz hoje!
heheheh
Beijos

Fran

Madre Madalena da Santíssima R.A. disse...

Minha Querida Alma em Cristo
Mudanças são bem-vindas, mas a melhor delas é largar as armas da obesidade diabólica: doces e frituras.
Dessa forma, vc ficará Esbelta e Gostosa em Cristo.
Santo Ósculo em seu coração!

Roberta Fischer disse...

Oiii
Hoje eu estava na esteira da academia e lembrei de vc... eu morrendo de preguiça lembrei que vc faz AF 2 vezes por dia.

Adorei seu post de hoje, faz parar para pensar.

Beijos

Anne disse...

Oiii! È bem assim mesmo, o começo é mais dificil depois tudo vira meio que rotina né?? Boa semana! beijos

Anna disse...

acho que vou seguir teu exemplo, pequenas mudanças e objetivos possiveis é o que ta certo, de outra forma eu fico ansiosa demais...

JCR disse...

Ei!
isso aí! é mto importante começar o animo motivada q tudo vai dar certo!!!!
tamo juntas nessa!
bjos

εïз Dani εïз disse...

É mesmo, pequenas mudanças podem fazer maravilhas com a nossa vida, né?

Bem linda com a RA e AF ...Parabéns ;) Vou seguir seu exemplo e sugestão esta semana!

Beijosss

Letícia disse...

Aos poucos pequenas mudanças se transforam em grandes transformações! Quando a gente vê, já adquiriu novos hábitos!
Hoje eu tb comecei a estudar. Espero conseguir continuar! Vou me esforçar para isso.
Beijos!

***Nara*** disse...

Que orgulho de vc.
Estudando pra q miga?
Bjs

Charlene disse...

Olá, bom dia...
ando meio desanimada, e ler postagens como a sua animam... obrigada.
bj

Giovana disse...

Vc falou td no post!! Adorei...

Bjs!

Anne Costa disse...

Ana eu sempre digo emagrecer é muito gostoso em relação á estética,mas em questão de saúde nem se compara né?rsrs
Tá linda de ver,continue firme assim pelo emagrecimento e por uma vida saudável.

Beijos!!!

Leila... disse...

Realmente as pequenas atitudes é que fazem a grande diferença.
bjs

Clara Miranda disse...

É isso aí, Bruxinha!
Eu também já comecei.
Aos trancos e barrancos, mas comecei!
Bjim!