Pular para o conteúdo principal

pobre é fogo

Foi só a irritação na gengiva apresentar uma melhora significativa que a pobre já correu para atacar o sorvete!

Vou poupar vocês de imagens neste post! rsrsrsrsrsrsrs

Comentários

Isso é que não pode ser :| Ao menos a gengiva está boa!
Anna disse…
hahahahaha é amiga,a gente sempre arruma um "remedinho" gostoso pra certas situações e sorvete é tudo de bom... mas essa semana vc ataca a AF e td bem né
Anne Costa disse…
hahaha...me senti tão pobre agora Ana.rsrs
Mas lamentar não queima as calorias excedidas então bora fazer o seu que até o final da semana,elas vão ter evaporado.rsrs


Beijos e uma ótima semana!!!
disse…
Oi Querida passando pra desejar semana maravilha,e sorvete um mal necessário...kkkkkkk!!
Bjim Dê
Liliane disse…
kkkkkkkkkkk nos poupar de imagens foi ótimo!
Ótima segunda!
Bjs
Luta Diária disse…
Oi obrigada pela visita...seja bem vinda ao meu blog...logo agora que visito você não tem imagem? hehehehehe
Ótima semana!
Bjos
Leila... disse…
Mas dependendo do sorvete ate faz bem rs..é verdade rs..
Vim agradecer tambem o apoio no meu blog.
bjs
Liza Barros disse…
kkkkkk eu esses dias estava totalmente pobre entao! Mas como vc se exercita bem esse sorvete nem vai afetar nada no peso. linda beijo grande e boa semana. brigado pela visita.
que bom que não era nada grave ;)

Beijos, e uma linda semana!
Beth disse…
Gengiva é fogo, tenho problemas crônicos e sei bem como ela incomoda. Felizmente, você teve um probleminha pontual, já resolvido, graças a Deus. E o sorvete, estava bom?
kkkkk
Eu acho os Crocks bonitinhos, mas é engraçado, em algumas pessoas acho que ficam bacanas, em outras não, ainda não consegui identificar o que me faz apreciar em uns e não em outros pés.
Eu, pessoalmente, nunca usei um, por achar que devem esquentar os pés, por serem totalmente emborrachados, sou calorenta... Mas pode ser uma impressão equivocada, não sei...
Beijo grande!
Darling to seguindo seu blog e vou te linkar no meu.
NAo entendi isso do 203, você morou em alguma residencia com esse numero.
Beijokas
Bel disse…
Nem me fale em sorvete, que eu não tenho nada e tô com um aqui na minha frente... pelo menos vc tem a desculpa... eu tô comendo só pra não te deixar com peso na consciência sozinha! kkkkkkkkkk! Bjão.
Fanta Diet disse…
Passando pra deixar um beijinho diet pra ti!
Bjks,
Fantinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.