quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

pronto!


Último degrau para quem vai sair da casa dos 70.

Meu peso de hoje: 70, 45

O que mais me ajudou: Querer emagrecer, querer mudar e ser mais saudável, atividade física e principalmente, a sensação de liberdade. Não sigo dieta, não conto pontos nem calorias, não tenho dia certo para me pesar, não tenho prazo nem culpas e assim, desde o final de outubro até o momento, eliminei 7 Kilos.

Agora é rumo à próxima etapa, rumo à casa dos 60! Acho que vai dar para pesar 67 até o meu aniversário(no meio de março).

16 comentários:

Alexandra disse...

Ainda duvidas??? Claro que vais chergar:)
Parabéns

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa parabens logo vai sair a casa dos 70 e eu tentando entrar hehehe...beijocas!

Anne Costa disse...

Acha que vai dar?tenho certeza.rsrs

Ana tenho acompanhado seu desempenho,sua força de vontade e posso dizer que sempre te vejo muito determinada e sem desculpas,vai lá faz e pronto.
Não reclama,não dá desculpas,simplismente está traqnuila,fazendo sua parte e emagrecendo....lindo de ver.
Parabéns pela determinação.

Beijos!!!

Micha Descontrolada disse...

eu to doida pra chegar na casa dos 70, mas sei q vai demroar um pouco ainda, to no 78,4kg.
parabéns!!!
e consegue chegar aos 67 até março, sim.
boa sorte.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

εïз Dani εïз disse...

simmm...sair desta casa tbém foi a alegria deste mês!!!

Parabéns ;D Com certeza esta semana vc vai estar fora dela ;)

Beijos, e uma linda sexta-feira!

*Lela* disse...

Que beleza!

Assim que é bom eliminar peso...acho que quando se estabelece metas absurdas se "mata" muito do prazer que a comida tem.

Parabéns por ser relax e estar chegando na sua meta.

Beth disse...

É vitória certa. Você está levando seu processo com serenidade, sem ansiedade, sem ter metas arrojadas e desespero para alcançar em curto prazo, está fazendo a sua parte, dia após dia, convicta do que quer, do 'porque' de querer, está feliz com isso.
Ingredientes perfeitinhos para o resultado desejado. Parabéns.
Beijos!

Beth disse...

E aí, Anselmo, novidades?
Beijos! Espero você no meu novo cantinho!
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Bel disse...

Oieeee linda!!! acho que semana que vem saímos juntas da casa dos 70. Eu estou hoje com 70,20! Ebaaaaa! Vamos lá, juntas eliminar mais esta casinha! EBaaaaa! Bom findi, se cuida! Bjão.

Zana disse...

pra mim sair ainda faltam 1,4..mas é só uma questão de tempo!rss
Estou feliz por vc e por tantas que só faltam um tiquinho pra comemorar.
Beijocas

Joanna disse...

Ei!!
isso aí!! parabens! está no caminho certo!!!! basta continuar com essa determinação e força de vontade q vc vai longe!!!
bjos e bom fds!

Lu Barreto disse...

7 Kgs, já? Parabéns, continue assim firme e forte que tenho certeza que vc chega lá.
Beijão.

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

Puxa, você está há 0,451 gramas a menos para sair da casa dos 70 kg. Parabéns

Beijinhos

Pat disse...

Já vai me abandonar??? (sair da casa dos 70)..kkkkk
Tá bom, vc foi mais dedicada e disciplinada que eu. Logo tbm saiu dessa casinha!
Parabéns pela conquista. Está indo MUITO BEM!
Bjuuuss

evipensieri disse...

Parabéns!!!

Bjs.
Elvira

Liliane disse...

Parabéns querida! O bom senso é a base de tudo né? Eu conto pontos, mas n me descabelo, estou eliminando lentamente e assim pretendo ir até o final!
Medo de agulhas eu tbm tenho! Pensei até em tirar foto pra colocar no blog, mas a cara de choro é evidente, rs. Prefiro tomar a vacina do que sofrer depois, rs.
Ótimo fds!
Bjs