sábado, 22 de janeiro de 2011

salada de assuntos

E o primeiro mês de 2011 já está quase terminando. Pensaram nisso? rsrs Em alimentação, atividade física, compras, decisões, novas ideias e possibilidades - excelente! Estudos - ainda não está como deveria. Preciso de mais organização e espaço. Já estou com planos de estudo intensivo no próximo feriado. Claro que não é suficiente, mas é uma boa maneira de (re) começar.

Estou com algum problema na gengiva, que doi e quase não tenho vontade de comer. Aparentemente está tudo normal, inclusive na semana passada estive na dentista, fiz uma limpeza, estava tudo bem. Pretendo voltar lá na segunda ou na terça para resolver isso. Deve ser a primeira vez na vida que não tenho vontade de comer doces. rsrsrsrsrs

Trouxe um livro do Érico Veríssimo para ler no fim de semana - Israel em Abril. Já comecei e estou gostando. Ele narra uma viagem que fez a Israel, em um mês de abril.

Pode ser que eu me pese de novo hoje, pode ser que não! rsrsrsrs

13 comentários:

Liliane disse...

Eu não consigo não me pesar, virou mania, vício, paranóia, sei lá o q, rs.
Ótimo fds! Bjs

Micha Descontrolada disse...

me peso 2x na semana...estou me controlando mais..antes era todo dia...

tem q ver a gengiva, cuidar..

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

εïз Dani εïз disse...

Nossa, eu nunca tenho vontade de me pesar, mas vejo como é necessário para controlar e seguir em frente :D

É mesmo, janeiro tá voandoooo

Espero que esteja tudo bem com a gengiva...

Beijos, e um lindo domingo!

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

Eu me peso so 1 vez, porque tem que controlar mesmo.

Espero que você melhore da gengiva...

Beijinhos

Roberta Fischer disse...

Amiga, nem fale... janeiro está voando, por sorte eu consegui voltar para "o caminho da luz" ainda neste mês então estou recuperando o prejuizo.

eu me peso todos os dias, meu vício hehehe

Beijos

disse...

Oi amiga passando pra fazer uma visitinha,e aumentar nossa corrente pra frente...bjim Dê

mikaella disse...

vc tem razao...janeiro ja esta se indo....rs
ainda bem que voltei para luz,estava engordando e sem exercicios...aff
agora me organizei mais..e me peso quase diariamente.
beijos

Pat disse...

Oi amiga, verdade. O tempo tá voando. Temos que estudar mais senão o bonde passa e a gente perde. rs
Beijossss

Luluzinha disse...

Oi amiga...
eu ainda nao voltei ao ritmo de nada... nem ra, nem estudo, nem af... ta dureza...
af o medico so deixou daqui 15 dias... mas a boca ja podia ter sido fechada ha seculos...
e os mes passou...
dia 7 vou começar cursinho entao entro no ritmo dos estudos...
e alimentaçào sera na marra haha
torço para q o lance da gengiva nao seja nada grave!
ahh e eu q nunca deixei de ter vontade de doces hahaha
Bjinhoss

evipensieri disse...

Eu também preciso me focar um pouco nos meus estudos. As aulas de francês recomeçam em março e acho que esse ano vai ser igual aos outros: sempre digo que vou estudar os verbos, e nada...

Lá na biblioteca tem esse livro do Érico Veríssimo. Acho que vou pegar para ler.

Bjs.
Elvira

Anne Costa disse...

Pode ser sensibilidade da limpeza,mas de qualquer forma é melhor olhar né?rsrs

Eu ando viciada na balança,me peso quase todos os dias.rsrs
Mas vc se pesa á noite?corajosa,porque depois de comer durante o dia e mexer com o organismo o corpo sempre mostra kilos á mais do que estamos sabia?rsrs

Beijos!!!

Anna disse...

eu ainda estou sem ritmo de nada ... RA e Af na geladeira por enquanto e janeiro já ta dando adeus ..... desse jeito preciso acordar logo kkkk
tomara que vc melhore logo da gengiva, apesar de estra comendo pouco é ruim demais e incomodo ter dor assim na boca né
bjs bjs

Andrea Aoki disse...

Nossa, nem fale, o primeiro mês de 2011 já está no fim, eu hein rsrs, agora q estou engrenando, pensando no q fazer da vida afeee!

E parabéns pelo peso, vc está indo super bem!

Bjus e ótimo domingo!