domingo, 13 de fevereiro de 2011


Adoro caminhar sozinha, procurar coisas interessantes pelo caminho, seguir o meu próprio ritmo e ouvir música. Tem gente que diz que não sai para caminhar por falta de companhia. Eu não tenho essa necessidade. Se estiver conversando com alguém, considero um passeio, mas caminhada mesmo tem que ser sozinha.

Ontem: muitas voltas na chuva por mais de uma hora, bem mais, shopping para comprar uma camiseta porque a da chuva ficou sem condições de uso(rsrs) e mais uma hora andando lá dentro. Deu para cansar.

almoço de hoje: macarrão!!

20 comentários:

Liza Barros disse...

SOU IGUAL VC! eu gosto de caminhar acompanhada ms so se a pessoa tiver meu ritimo kkk,mas se nao tiver ninguem p me acompanhar eu nao me importo
a verdade ate gosto assim nao dependo de ninguem rsrs.Nossa caminhar na chuva ai ja nao é comigo,sou igual o cascao fujo da chuva,tenho um problemita serio..o meu pixaim q nao é a prova d´agua kkk.Linda feliz domingo p vc.

Anna disse...

caminhar é bom , sozinha acompanhada, é gostoso ir redescobrindo as ruas, os lugares da nossa cidade né, eu prefiro ter compania, mas não deixo de sair se estou só, a musica acompanha a gente
bjs bjs

Fran UK disse...

eh claro que consegue ne flor!
Tambem gosto de caminha sozinha, com uma boa musica! Super empolgante! to doida por um macarraoooooooooooo! acho q vou fazer hoje! =)

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Passando para te desejar uma linda e maravilhosa semaninha light...

Espero que o teu findi tenha sido bom...

De facto, esse é um dos meus problemas: não ter companhia para ir caminhar!!! Affff, mas tenho de começar a fazer como tu....parabéns por essa determinação!!

Beijinhos

mikaella disse...

oi amiga!
caminhar sozinha ou acompanhada nem me importo tb..me ligo mais em naao deixar de caminhar e fazer exercicios...rs
uma otima semana light!!
bjoss

Akasha Taltos disse...

Bom ver q não é só eu q gosto de fazer algumas coisas sozinhas. Me chamam de egocêntrica, mas para mim, caminhada e cinema é sozinha. Não quero conversar nestes momentos, só me concentrar.Bjks

Micha Descontrolada disse...

eu adoro camihar com meu marido e irmos planejando nossas coisas (futuro, dieta, malhaçao...), mas tb adoro caminhar sozinha e colocar os pensamentos em dia...


Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Andrea Aoki disse...

O problema é q minha ansiedade é forte demais, tenho ansiedade generalizada, é uma m*rda com perdão da palavra, e a bicha tende tanto nas situações boas quanto nas ruins aí tudo é motivo pra comer... não sei ainda como me mantenho no IMC normal com tanto problemas me perturbando, mas enfim, melhor mesmo agradecer do q reclamar né?

Adoroooo caminhar tb, antes do meu joelho dar problema ia sempre, agora marido resolveu dar um UP pq me andou vendo triste com isso, vamos ver, se o joelho não reclamar vou começar a ir sempre!

Eu acho engraçado vc falar que anda no shopping rsrs, vc anda em ritmo acelerado???

Bjus e ótimo domingo!

Anne Costa disse...

Também prefiro caminhar sozinha,tenho meu ritmo acelerado e muitos não acompanham.rsrs
Sem contar que conversando cansa mais né?rsrs

A Hering tem umas camisetas boas e baratas,sempre compro lá camisetas para caminhadas,encontro também no supermercado Extra,geralmente pago R$ 9.90 por elas,são básicas,mas duram até,é da marca Cast.rsrs

Beijos e um ótimo domingo!!!

Escrever para Emagrecer disse...

Oi, Bruxa!!!

Saudades!!!! Tb gosto de fazer caminhadas só, pois assim vou no meu ritmo!
Pretendo voltar às visitas em breve! Estou me readaptando da volta ao trabalho (estava de férias) :-( Tá dando nó na rotina! rsrsrs
Bjs e ótima semana pra você!

Solange

Beth disse...

Eu também não dependo absolutamente de ninguém para fazer nada: caminhada (quando estou liberada, o que não é o caso agora), praia etc.
Quem tem objetivos somos nós. E vamos deixar de fazer o que nos beneficia porque uma outra pessoa não pode ou não está a fim?
O meu marido é excelente companhia para a caminhada. Mas se ele não puder, não me aperto. Parabéns, vá em frente.Beijos, boa semana.

disse...

Ah, eu tb prefiro caminhar sozinha. Já tentei com companhia, mas um dia a pessoa não quer ir, noutro só quer falar (despejar) sobre seus problemas e fora que mexe no ritmo da gente. Eu tb gosto de apreciar tudo o que está a minha volta e não é raro voltar depois prá fotografar algo bacana que registrei pelo caminho.
Pena que agora estou com o pé direito interditado.
Bjs e boas caminhadas.

- Ju - disse...

Vc tem toda razão caminhada acompanhada parece mais um passeio, eu faço com a minha tia aos sabados e domingo, e a gente poe a fofoca toda em dia kkkkk mas é muito bom...

Um beijo e muita força ;)

Dαиda disse...

oi amiga,
eu também sou assim,
nao gosto de ficar papeando durante o exercício,ouço música alta e entro no clima rsrs.
Beijos amore

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oie querida
Boa caminhada para vc
Beijossssssssss

Liza Barros disse...

QUe vc tenha uma linda semana guapa,com muitas caminhas e bons rendimentos nos estudos. beijocas.

Liza Barros disse...

QUe vc tenha uma linda semana guapa,com muitas caminhas e bons rendimentos nos estudos. beijocas.

Liza Barros disse...

QUe vc tenha uma linda semana guapa,com muitas caminhas e bons rendimentos nos estudos. beijocas.

magraysaudavel disse...

Eu também adoro caminhar! E nunca precisei de companhia prá isso...
Meu problema atualmente, é a violência da minha cidade, fora as subidas incansáveis...rs

Beijos!

Pat disse...

Uau. Qta disposição. O bom de caminhar sozinha é que nós fazemos nosso ritimo. Se é pra correr, corre, se é p acelerar, acelera. Eu tbm prefiro caminhar sozinha. Muito melhor!

Bjão e uma ótima semaninha!