quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

adoro pessoas que querem o melhor


Como sempre digo, não quero passar a impressão de ser uma pessoa perfeita, já cometi muitos erros na vida. O maior deles, sem dúvida, foi passar por muitas fases de indecisões, de não saber correr atrás do que eu queria. Também já gastei muito tempo esperando alguém que não estava nem aí para mim e já perdi algumas oportunidades de crescimento. Com o tempo e com os meus próprios enganos, o meu maior e mais valioso aprendizado foi valorizar mais as oportunidades, nunca ficar de braços cruzados e ir atrás dos meus sonhos. Adoro pessoas que se dedicam ao trabalho, que amam o que fazem, que começam cedo e ficam trabalhando até muito tarde(claro que com um certo retorno financeiro). Também se aplica para aquelas que não trabalham fora e que se dedicam a realmente educar os filhos. Não há nada que me canse mais do que pessoas que passam o dia olhando para o relógio, contando os minutos que faltam para ir embora, pessoas que iniciam as atividades às 9h30 da manhã e ainda ficam resmungando por ter que fazer um favorzinho 5 minutos antes, como se fosse tirar um pedaço. Em alguns contextos, a frase "A gente ganha pouco mais se diverte" dá até nojo.

6 comentários:

Marcia disse...

Concordo em gênero, número e grau com você. Passei por poucas e boas, mas as pessoas que não estão nem aí para o "conjunto da obra", tem só preguiça e egoísmo, estas sim, são as piores!
Bjs

Liliane disse...

O ideal seria isso, mas infelizmente muita gente trabalha em determinadas áreas por falta de opção e acabam fazendo de qq jeito. Muito triste isso!
Bjinhos

Emagrecendo com Penelope disse...

ola flor muitas pessoas nao valorizam o trabalho das outras, e outras ate reclamam por fazer algo a mais fora do expediente de serviço, o ser humano é complexo de se entender.
passa no meu blog ta rolando um sorteio.
beijokas

Lu Barreto disse...

Concordo plenamente.
Infelizmente existem pessoas assim, e mais do que imaginamos.

Flávia disse...

Na boa, eu queria ganhar pouco e me divertir... Não consigo mesmo aceitar o que me aconselham: "você não vai mudar o mundo, então aceita e relaxa, recebe seu salário e pronto."

Você disse muito do que penso.

Lu disse...

Acredito muito em não só fazer o que gosta mas fazer algo que te dê prazer, retorno financeiro é consequência é relativo. Tb já comiti muitos erros, nada como a vida e experiencias p que possamos fazer e optar por aquilo que acreditamos ser o melhor para nós....
Ganhar pouco e se diverit tô fora! srsrsrs
Bjs
Lu