sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

café da manhã - aceito sugestões


Como é um café da manhã de vocês? Eu nunca fui muito de tomar café da manhã, só que em algumas épocas, lá pelas 10h já estava comendo chocolate. rsrsrsrs Pula essa parte!

Com a reeducação alimentar, passei a gostar de café da manhã e procuro escolher coisas bem diferentes. Algumas opções que encontrei: cereais de Nescau, granola com leite, croissant integral, waffles 7 grãos, uma fatia de bolo, banana amassada com queijo branco. Aceito mais sugestões.

O tradicional pão com manteiga e café com leite é sem graça.
Ovo eu gosto, mas de vez em quando já entra no almoço.
Frutas, não! rsrsrsrs (só banana)

5 comentários:

Mary disse...

Meus cardápios estão sempre lá no blog. Acho que vario bastante e nem como muita coisa porque também não consigo comer muito de manhã.
Beijo.

εïз Dani εïз disse...

Nossaaa...Meu café da manhã é tão básico...É café com leite + torradas com requeijão light + 1 fruta ;P

Mas adorei as suas dicas!!

Beijos, e um lindo final de semana.

Minha fábrica de sonhos... disse...

Meu café é muito simples e básico. Vou copiar tuas dicas.

Bjocão.

Sim, eu nada na piscina sim.

Minha fábrica de sonhos... disse...

Meu café é muito simples e básico. Vou copiar tuas dicas.

Bjocão.

Sim, eu nada na piscina sim.

***Nara*** disse...

O meu é uma combinação que eu adoro: suco de soja com 1 fatia de pão integral e requeijão light. Amo!!!! rsrsrsrs