sábado, 19 de fevereiro de 2011

fotografar ajuda mais do que anotar

Como eu já disse uma vez aqui, anotar tudo o que a gente come, comigo não funciona. Não serve para nada. Mas estou adorando registrar os almoços e depois olhar, analisar. Em geral tenho acertado na quantidade, mas está meio repetitivo. Isso eu só notei depois de postar o almoço de vários dias e vou começar a ir um pouquinho mais longe e mudar mais de restaurante. Os mais próximos do trabalho são básicos demais.

Recomendo tirar o celular da bolsa e registrar o que você come! Ótimo para quem faz reeducação alimentar.

Vou me pesar no dia 26 e até lá não se fala mais no assunto. rsrsrsrs

6 comentários:

Anna disse...

tu sabe que pra mim anotar tb não adianta, to pensando seriamente em sair com a camera fotografica e tirar fotos de tudo msm que eu como, assim quem sabe acerto meu passo de vez, vejo muitas meninas fazendo assim e tendo sucesso
bjim e bom sabado

εïз Dani εïз disse...

Pois é, eu já não tenho paciência de tirar foto, sou mais de escrever,...hehehe

beijosss e um lindo final de semana!

Joanna disse...

Ei!
a maioria das minhas refeições tb sao repetitivas...mas é normal..ainda mais na rotina!!
bjos e otimo fds

Lu disse...

Oiii...
É, anotar eu não consigo não, fotografar acho mais prático e divertido, sem contar isso q vc falou, analisar exatamente o q esta comendo e corrigir...adoro!
Vamo q vamo
Bjs
Lu

Anne disse...

Oiii! A idéia de fotografar tudo que come foimaravilhosa no inicio da dieta, pq aih eu visualizava no fim do dia tudo tudo que estava comendo! Hoje já me acostumei apenas anotando! beijos

Elvira disse...

Também tenho dificuldades em anotar.
Sempre esqueço.

Bjs.
Elvira