domingo, 6 de fevereiro de 2011

hora de melhorar a alimentação

Shopping também tem o lado de fora! rs Quem mora em cidade sem praia, caminha
em volta dos shoppings (ou corre lá para dentro em dias muito quentes).

Só não reparem na (falta de) qualidade das imagens.
#humildecelular




lanche da tarde

A partir de amanhã vou dar uma melhorada na alimentação.
mínimo de carne(não ligo muito para carne), menos açúcar
voltar a comer mais saladas.
sorvetes - só light ou de iogurte

Vou me pesar lá pelo dia 20 de fevereiro.

6 comentários:

Liliane disse...

Tô com planos de melhorar amanhã tbm. Tomara que a gente consiga, rs.
Bjussssss

A louca... disse...

Nesse calor é ótimo andar dentro do shopping por causa do ar kkk mas fora as tentações são bem menores..

Força linda ;)

Andréia disse...

=)
Lindas as fotos, achei a qualidade boa para uma foto de celular =).

Ai, eu pretendo melhorar esta semana agora!!

Vamos que vamos!!

Bjs!

Luta Diária disse...

Essa também será minha semana ligth....kkkkkkkkkk

Bjos

Pat disse...

Lindas as fotos amiga! Deve ser ótimo caminhar no shopping, com ar condicionado. Ainda mais com esse calor. Uma pena o shopping aqui ficar um pouco distante. Mas tenho um calçadão p caminhar. Tbm vou seguir direitinho a RA essa semana.
Beijosss e uma ótima semaninha!

***Taia*** disse...

Oi!

Nossa, que delícia de lugar pra caminhar!
Essa de caminhar em shopping ou nos seus arredores eu nunca tinha pensado... e não é que é uma boa ideia? rs

Bjus